Remo 2×1 Ypiranga-RS (Felipe Gedoz)
Remo 2×1 Ypiranga-RS (Felipe Gedoz)

A vitória do Remo diante do Ypiranga (RS), neste domingo (27/12), no Mangueirão, manteve o Remo na liderança do quadrangular final da Série C, com 7 pontos. Com o resultado, o clube está próximo de retornar à Série B.

Depois da partida, o meia azulino Felipe Gedoz postou uma foto em suas redes sociais ao lado dos demais jogadores e membros da comissão técnica.

“Falta pouco. Orgulho imenso de fazer parte desse grupo, Clube do Remo”, escreveu.

Gedoz, de 27 anos, estava no Nacional (Uruguai) e foi a principal contratação do Remo na temporada 2020, já tendo realizado 7 partidas com a camisa azulina, ainda sem balançar as redes.

O jogador foi substituído no último jogo durante o segundo tempo, dando lugar ao meia Eduardo Ramos.

O Leão volta a campo neste domingo (03/01), a partir das 20h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O jogo é válido pela 4ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 28/12/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. TA FALTANDO PARTIR PRA CIMA DOS ZAGUEIROS DRIBLA DALE O CORTE NOS ZAGUEIROS, PARECE QUE FICA COM MEDO DE FAZER, TEM CONDIÇÕES PRA ISSO.

    • O Felipe Gedoz está começando a se enturmar. A sentir-se Paraense. A ter orgulho de pertencer ao Clube do Remo, de vestir AZUL MARINHO e ser Remista.

      Isso, certamente, refletirá em seu desempenho dentro do campo de jogo.

      Os acontecimentos nos quais se envolveu na semana passada, e seus desdobramentos, devem ter mostrado ao atleta, o que ele representa para o Grupo e o Clube. E, principalmente, o que todos esperam dele.

      A qualidade do seu futebol é indiscutível, mesmo que para alguns integrantes da imprensa esportiva local-regionalista tente menosprezar este fato.

      Nestes jogos finais da competição, é de se esperar e acreditar em desempenhos crescente do F.Gedoz.
      Atuando com articulador e criador das jogadas centro-ofensivas e, às vezes, como exímio finalizador de média distância que sempre foi.

      Vai CABELEIRA, mostra a tua força!

  2. Aí Gedoz! Vai pra cima, entorta toda a defesa do adversário e faça vários gols. Você tem capacidade de sobra. Mostra a tua força com a Camisa do Leão.

  3. Precisa aparecer mais e fazer jus à contratação alta meu jogador!! Até agora só jogou um tempo bem. Precisa ser protagonista e abastecer mais nosso ataque. Inclusive apoiei a titularidade aqui por diversas vezes mas anda deixando muito a desejar com más atuações!! Anda errando passes curtos , parece q anda nervoso , nem parece q até pouco tempo jogava a libertadores….tomara que o Brahma tenha condições de jogar 1 tempo na próxima rodada pq só o Gedoz o time anda muito carente de criações

  4. Eu acredito que todo bom jogador, como Gedoz, não desaprende a jogar em alto nível. Eu vejo ele sozinho na criação e sobrecarregado por Júlio RUIMch que não marca nada e quase nada cria.
    A solução é ter Charles ou outro meia ao lado como Carlos Alberto.
    Mímica falhou no lance do gol do Ypiranga e do Paysandu (do Nicolas cabelo de Boneca). Além disso, rifou bolas, marca muito mal o adversário.
    Na totalidade, o time titular para o acesso conta com um banco de reservas de bom nível.
    Eu acredito no acesso como presente de início de ano do meu Leão Azul-marinho!

  5. Também acho que estás devendo, assisti o RexPa, no segundo tempo, atuando mais recuado, vindo buscar a bola, fostes mais produtivo, inclusive com o lançamento para o Augusto marcar o gol dele, gosto de ver teu estilo de jogo, não te escondes, só precisas melhorar na precisão dos passes, mas acredito que podes dar muito certo no nosso Leão!

    • Esse bandos de secadores tem que dá força para equipe não ficar reclamando se tal jogador tá bem ou mal,se não quer ajudar vai torcer pra mucura.

  6. Gedoz está sendo humilde e sincero como pessoa. Falta ter humildade para reconhecer que na cobrança de falta tem de passar a vez para outro. Mas a sua ansiedade é previsível, pois ele quer sentir a emoção de fazer gol pelo Leão. Gosto de ver o grupo também torcendo por ele, o que demonstra união, independente de posição. Como dito acima, é só ele acreditar mais nele. Vai ser campeão pelo Clube do Remo.

  7. Ele precisa de atacantes e laterais inteligentes que façam infiltrações, nesse jogo ele fez dois passes de primeira porém o lateral não passou, porque estão acostumados com tipo de jogador que carrega a bola ”telegrafa o passe”.

  8. Esse Gedoz veio pra cá pra pegar ritmo e ser negociado,pq estava parado!
    Vcs acham que ele vai se arriscar a se machucar? Que ele vai dar sangue pelo Remo?
    Manda esse cara EMBORA!

  9. Nesse espaço temos pouquíssimos torcedores do Remo de verdade,a maioria são mucuras disfarçados e tecnicos querendo tumultuar o ambiente,criticando tudo e todos e querendo escalar o seu time preferido como se soubessem mais que o Bonamigo,torcedores sofrendo de ansiedade e beirando a depressão,fazem pouquíssimos elogios e só sabem criticar,,,reclamam de tudo e de todos..

    • Tu tá viajando na maionese ! Esqceu de tomar teu remédio controlado? O espaço é democrático pra torcedores expor o q pensa! E vejo tanto elogios como as criticas q sao construtivas , Se chega ao ambiente do clube deve ser sempre absolvido o q de pra tirar proveito, construtivamente nunca pra desestabilizar o ambiente…para de falar merda que aqui já vi várias críticas construtivas aqui surtiram efeitos positivos no clube , como q saida do ex treinador retranqueiro do Mazola. Portanto para de falar abobrinha e generalizar as coisas

  10. No esquema Bonamigo o Gedoz está indo marcar lá na grande área nossa.
    Quando o ER entra jamais ele vai marcar lá atrás.
    Gedoz precisa jogar mais próximo dos atacantes

  11. Falta pouco, mais duas vitórias em dois jogos, e estaremos garantidos. Ou seja, não é tão pouco. Vamos ver a cada jogo e a cada rodada. Mas sem dúvida se vencer dois, estamos classificados. Vamos lá? Vamos jogar um pouquinho de bola?

  12. Acho que ele ainda não percebeu a importância de se projetar pelo Clube do Remo. O Remo, apesar dos desastres administrativos dos anos anteriores é um grande expoente nas regiões norte e nordeste. Estando na série B, sua gigantesca torcida fará seu brilho se expandir e ser cada vez mais elogiado no centro-sul. Falta pouco, Gedoz. Marca teu nome na história desse gigante Leão e azul.

Comments are closed.