Fábio Bentes
Fábio Bentes

Após parceria firmada com o Governo do Estado, a diretoria do Remo aguarda a chegada dos refletores para iniciar o processo de instalação no estádio Baenão, que não recebe uma partida noturno desde novembro de 2013.

O presidente azulino Fábio Bentes está ansioso para que cheguem logo e sejam instalados.

“São importados. Em média, 45 dias para chegar, mais um prazo de instalação”, falou.

Com mais de 100 anos, o estádio será o primeiro da capital a receber iluminação em led, atendendo uma exigência da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que vai permitir a realização de partidas das Séries A e B.

“O estádio será 100% led, o primeiro do Norte-Nordeste do país a utilizar uma iluminação assim, com 100% de led”, afirmou Bentes.

O Liberal.com, 26/10/2020

24 COMENTÁRIOS

    • Lembrando que o pedido foi feito a uns dias atrás significa que são menos de 45 días, se não nunca chega esses refletores. Desde o jogo da Luz.

      • Kkkkkkkkkk verdade Wagner essa foi noa, toda vez que sai um noticiário está em 45 dias kkkk assim nunca vai chegar esses refletores kk

    • É por estas e por outras que nós torcedores azulinos devemos nos mobilizar e fazer uma manifestação nas redes sociais pela reeleição de FB antes que o candidato da oposição venha tumultuar as eleições para ganhar na marra.

      #FABIO BENTES PRESIDENTE, FORA MAGNATA.

  1. Meus parabéns pra todos dessa nova diretoria do Leão em especial ao Fábio Bentes que diferente das diretorias anteriores que só sabiam sugar o clube pra não falar outra coisa.

    • Depois de instalados os refletores, o presidente precisa ampliar o estádio tirando aquelas arquibancadas metálicas e contruindo um tobogã de cadeiras em toda a estençao que fica pro lado das Mercês, o Baenao precisa ser ampliado….

  2. O Presidente Fábio Bentes está de parabéns. Mas uma conquista patrimonial para o Clube do Remo.

    A Diretoria deveria incluir nessa iluminação, um sistema fotovoltaico com painéis solares.

    Gerando energia elétrica para suprir os consumos do Estádio BAENÃO BANPARÁ, e, das sedes Social e Náutica. Isso eliminaria uma despesa corrente de milhares de reais por ano.

    Os painéis seriam instalados na cobertura do setor das cabines de imprensa, pelo lado da Antônio Baena. O BAENÃO BANPARÁ tem 550 metros quadrados de área disponível.

    Bom mesmo seria, se, um REMISTA, proprietário de alguma das empresas de energia solar, em Belém, oferecesse uma parceria no projeto.

    • Exato Rafael, seria um investimento no presente com retorno considerável em médio prazo. Falta para a diretoria de patrimônio e financeira esse tipo de visão empreendedora, saber multiplicar os recursos com redução considerável de custo operacional, além de valorizar ainda mais o patrimônio do clube.

  3. Eu entendo que o Jogo da luz só será possível com Público, entretanto nada impede que aconteça dois ou três duelos pela noite antes da liberação dos Estádios com a presença e Público. o Primeiro duelo com Público será de fato e de direito o Verdadeiro Jogo da luz. Está será a grande noite que deverá ser lembrada para sempre, quando fizer um ano haverá festejos, quando fizer cem anos haverá lembranças e assim sucessivamente para sempre o jogo da Luz será lembrado. Eu fiz um comentário que após o jogo da Luz o Leão deve mudar de patamar, ele entrará no Grupo seleto dos 15 maiores Clubes do Brasil com Estádio Próprio em condições de realizar duelos pela noite, por isso de fato e de direito o Maior do Norte atingirá 10.000 sócio torcedor adimplente no universo de aproxima 23.000 associados, eu digo isso porque o Jogo da Luz é a cereja do bolo da grande Festa que mostrará para o Brasil e para o mundo que o Leão mitológico ressurgiu das cinzas.

  4. Ótima notícia, tomara que se concretize logo a iluminação do Baenão. Parabéns aos envolvidos nesse projeto, em especial ao presidente Fábio Bentes.

  5. E o melhor presidente que o remo ja teve porque veio da arquibancada se der mas tres anos pra ele vai levar o remo a seria A

  6. Qdo se administra com seriedade e competência os frutos aparecem. O administrador de um clube que estava cabisbaixo, que cria espaço para a participação da torcida pra ela se sentir integrada ao clube, que busca parcerias empresariais importantes, que sabe utilizar o marketing da marca e ouve o clamor das massas tem tudo pra vencer e se eternizar na história do Clube do Remo positivamente, tal qual um atleta que se torna ídolo. Parabéns!

  7. Parabens a diretoria esta fazendo um trabalho espetacular e honesto,agora quanto ao ct que nosso amg Edson Lima citou e o proximo passo.REMO 100% queria saber sobre aqule espaço onde seria o ct do LEAO na entrada de Benfica que foi vendido,continua abandonado era um otimo local.

  8. Alô REMO 100%, bom dia azulino.
    Vocês saberiam informar (aproximadamente) sobre as despesas com energia elétrica (R$ /mês ou por ano) do Clube do Remo?
    Incluindo BAENÃO BANPARÁ, Sede Social/ Ginásio Serra Freire e, Sede Náutica.

  9. Penso que o Remo estando na série B, com certa estabilidade, terá indubitavelmente de buscar ampliar seu patrimônio e melhor estruturar seu capital social (esporte profissional e amador, bem como a base). Isso, portanto, perpassa pela aquisição do Centro de Treinamento-CT.

    • Amigo, se você pegar seu celular, é capaz de ter sido fabricado na China. Não se preocupe, os refletores não serão de plástico.

      • Boa mano Remo 100%, uma resposta à altura para um comentário sem pé nem cabeça de cunho político.

        Esse espaço é para curtir o Clube do Remo, comentar sobre esporte com maior ênfase ao futebol.

  10. Parabéns a toda diretoria, que mesmo diante de tamanha dificuldades, os trabalhos não pararam. Parabéns presidente você me representa.

Comments are closed.