Carlos Kila
Carlos Kila

O Remo é um dos clubes da Série C do Campeonato Brasileiro que está mais ativo durante a pandemia. Negociações, dispensas e reformulação estiveram até aqui no cardápio da diretoria azulina, que abriu espaços para os jogadores que devem chegar para a disputa da competição nacional.

O diretor executivo Carlos Kila avaliou com positividade a forma como o Leão lidou com a paralisação devido à Covid-19.

“Com relação ao nosso planejamento, não temos como determinar (o quanto a pandemia atrapalhou), porque faz tanto tempo que se interrompeu as competições. Por outro lado, essa paralisação nos permitiu fazer umas readequações de grupo que precisávamos, como a saída de alguns atletas, para abrir espaço na folha e pudéssemos ter um orçamento melhor para buscarmos pontualmente algumas peças”, disse.

O dirigente reforçou a ideia desde o início da temporada do Remo realizar apenas contrações pontuais para a Série C, que aumentem a qualidade do elenco e não apenas trazer “peças de reposição”. No entanto, o próprio Kila não descartou a possibilidade que mais jogadores cheguem ao longo do torneio, que não tem data para começar.

“A gente imagina que sejam 5 ou 6 (reforços), mas isso vai depender muito do planejamento e da questão financeira. Mais financeiro que planejamento, pois dentro do plano tem espaço. Para o início do Brasileirão, serão esses. Na sequência, na medida que tivermos recursos, após a liberação acesso de público, começar a ter renda, a gente tem a possibilidade de trazer mais alguns, caso haja necessidade”, apontou.

Apesar de garantir que reforços chegarão, o executivo alertou que o anúncio de todos os contratados pode demorar um pouco mais.

“A gente tem um jogador de meio-campo, um defensor e um atacante bem encaminhados. Não podemos anunciar, pois não está tudo de acordo, mas as situações estão boas. A gente ainda busca mais 2 ou 3. Outro detalhe é que alguns desses, possivelmente, não estejam aqui na reapresentação, porque ainda tem compromissos com seus clubes e ainda tem que finalizar seus campeonatos estaduais”, concluiu.

O Liberal.com, 31/05/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Kila, meu amigo vc não sabe nada de futebol te manca e sai fora vc e uma aposta perdida que esse presidente do Remo ainda acredita em vc esse time que vc formou no paraense e a prova que vc não sabe nada.

  2. Assim que liberar os treinamentos no baenao, a diretoria poderia pedir 5 ou 10 reais pra torcida acompanhar a reapresentação do time com os novos jogadores,,,, sei que estamos num tempo difícil financeiro, más a torcida AMA o clube e com certeza faria esse esforço!!!!

  3. Presidente contrate jogadores que honra a camisa do nosso Leão, é na apresentação dos novos jogadores cobre 5 reais da torcida

    • Não basta honrar só a camisa .Tem que jogar qualquer um pode honrar a camisa não basta tem que ter futboll. Já estamos cansados de ser chacotiados pelo rival .sabe porque. Porque não temos história nenhuma nesse clube é uma vergonha pro tamanho do clube que é o remo contrata jogador que está em atividade não na reserva dos Deus times

      • Remo tem história sim, por exemplo, o que é melhor, ganhar um mundialito internacional ou um torneio nacional? Mas acontece que recentemente não ganhamos quase nada de importante e até os anos 90, o rival não tinha ganhado nada, a história recente deles é melhor, sem dúvida.

  4. Dois meias bons são o Tartá, do Boa Vista RJ, e o Daniel Costa do CSA; atacante Lucão ex-Cruciúma; lateral esquerdo Luiz Paulo do Volta Redonda e Dick ex-CSÁ.

  5. Esse kila ñ entende nada de futibol ñ traz um jogador que preste te manca sai fora a torcida ñ aguenta presidente.

Comments are closed.