Carlos Kila
Carlos Kila

A troca de técnico no Remo parece não ser a única mudança em vista no Leão. Antes mesmo da chegada de Mazola Júnior, enquanto Rafael Jaques ainda estava no clube, a diretoria já planejava dispensar atletas do elenco azulino.

Com a chegada do novo comandante, o pensamento parece ter mudado, ao menos segundo o executivo do Remo, Carlos Kila.

“Não temos, de momento, a intenção de dispensar ninguém. Deve acontecer mudanças de posicionamento (dos jogadores)”, afirmou o dirigente, ao abordar o período do Campeonato Paraense 2020, que encerra no final de abril.

Quanto a novas contratações ainda para o Estadual, Kila contou que, ao menos que apareça algum negócio vantajoso para o Remo, a ideia do clube é realizar contratações apenas para a Série C do Brasileirão.

“Na verdade, vamos aproveitar as oportunidades mercado. Só que os jogadores que têm disponíveis no mercado não atendem a nossa necessidade, pensando na Série C. Só vamos poder contratar após o Estadual, a não ser que surja uma oportunidade de mercado”, completou.

Apresentado como novo treinador do Remo na última terça-feira (25/02), Mazola Júnior falou sobre mudanças no elenco remista. O técnico disse que teria conversado com o presidente Fábio Bentes e o próprio Kila, e ambos teriam assegurado que o clube poderia realizar até 3 novas contratações, pensando no Parazão.

“Vamos fazer a análise do momento atual dos jogadores, mas já conversei com o presidente, já conversei com o Kila. Falaram que, se eu detectar que existe a necessidade, o Remo tem condições de buscar até 3 peças ainda para o Estadual”, revelou Mazola.

O Liberal.com, 28/02/2020

8 COMENTÁRIOS

  1. Esse executivo parece que é até empresário de jogadores ao afirmar que não haverá dispensas de jogador tá mandando mais que o presidente …

  2. Tem que contratar jogadores para sermos campeão do Parazão 2020 e entrar motivado com força total na série C 2020 bora Leão pra cima…

  3. Tém que mandar esse executivo em bora,juntamente com os jogadores que ele indicou, e ñ vamos esquecer do nosso presidente, que também tém culpa na formação desse elenco fraquíssimo, que ele deu o aval como cheve maior do clube. Sr.Fábio Bentes,tenho uma admiração pelo o que o sr.vém fazendo pelo nosso clube no que diz respeito a reforma do nosso Estádio, e outras coisas de nosso patrimônio, mas pra formar elenco de futebol ñ dá certo,passa essa missão pra quem intendente .

  4. Égua que situação o remo chegou com bando de jogadores ruim não vai contratar mais ninguém, é brincadeira, à torcida do remo é muito besta de não fazer manifestação.

  5. Concertesa absoluta esse executivo. Pegou uma ponta desses empresários pra trazer esses penas de pau pro Remo. Quem tinha q ser executivo do remo era o seu boneco. Aí o pau ia comer.

Comments are closed.