Carlos Kila
Carlos Kila

A estreia do técnico Paulo Bonamigo colocou o Remo de volta ao caminho das vitórias. Após o triunfo sobre o Manaus (AM), pela 8ª rodada da Série C, o Leão continua sua busca por novas contratações para melhorar a qualidade do elenco.

Mesmo após a contratação do atacante João Diogo na última semana, o presidente Fábio Bentes confirmou que ainda busca mais dois homens de área.

“Estamos atrás de dois atacantes, sem prazo”, confirmou o mandatário azulino.

“Estamos trabalhando intensamente para isso, mas a dificuldade é grande. Estamos sendo bastante exigentes e o mercado está muito difícil, mas com certeza chegarão reforços. A diretoria já liberou orçamento, falta encontrar as peças certas”, completou o executivo Carlos Kila.

Após o anúncio da dispensa do meia Robinho, na manhã de segunda-feira (28/09), o Leão completou 6 saídas desde o fim do Campeonato Paraense. Além dele, já saíram o zagueiro Neguete, o volante Xaves, o meia Douglas Packer e os atacantes Giovane Gomez e Zé Carlos.

Sobre a possibilidade de novas dispensas, Kila disse que não acredita que outros atletas sejam desligados.

“Não posso afirmar, garantir. No futebol, as coisas mudam muito rapidamente. No momento, isso não está previsto”, finalizou o dirigente.

O Leão volta a campo no próximo sábado (03/10), às 19h, para mais um clássico Re-Pa, no Mangueirão. O jogo é válido pela 9ª rodada da Série C, a última do primeiro turno. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 28/09/2020

48 COMENTÁRIOS

  1. …CONTRATA O CENTROAVANTE MARCELO DO MANAUS, QUE NÃO RENOVOU…ESSE É MATADIR, JÁ FEZ 14 GOLS…É BARATO, E ESTÁ DESLIGADO DO MANAUS

  2. Os Atacantes tem que se cobrar mais poís erram passes e gols que nenhum peladeiro perderia, além do mais alguém viu o Type do Jogo Gustavo Ermel, não acertou nenhum passe

  3. Melhor trazer um centroavante bom e que resolva (nem que seja mais caro) do que dois limitados.

    Se o requisito do Kila é centroavante velho, que traga o tal Ibrahimović para resolver a parada (rs).

    • Atacante do Jacuipense-BA tem 36 anos (Dinei), fez 2 gols no Santa Cruz-PE, quase ganha dentro do Arruda. Idade não é problema se o cara resolver em campo.

      • Concordo! Tem jogadores em clubes na série A com 37 anos. Muitos criticaram com veemência o Zé Carlos logo no primeiro jogo que fez. Mas, esse jogador ficou conhecido como Zé do Gol. Acho que nem chegou a jogar uma partida inteira. Mas, nos minutos que jogou fez dois gols ,um no paraense e outro no brasileiro. Já o, em princípio, endeusado, Tcharlles, já fez 12 jogos e 1 gols. O Ermel, nem se fala tamanha a sua ruindade. Não quero defender o Zé Carlos pois até acho que não se encaixou no Remo e deveria sair, era uma aposta para a reta final do campeonato, pela sua condição física, e que pela situação que se configurou ou estava se configurando, talvez no final do campeonato não valeria mantê-lo pois a aposta perderia o sentido. O que quero dizer é que fazer gol é um habilidade peculiar a poucos atacantes. É o tal do faro de gol. Deve ser valorizada. A despeito de Mazola, retranca isso é aquilo outro, acredito que deve ser consenso o baixíssimo aproveitamento das chances de gol que o Remo criou e que poderia dar ao Remo uma melhor situação nesse momento no campeonato, ou seja, não temos ainda um jogador com essa habilidade capital no futebol. Estamos restritos a categoria do ER, que também tem desperdiçado algumas oportunidades. Mas, tem feito gol e tem, mesmo nas oportunidades desperdiçadas, estado no lugar certo, no momento certo o que é uma virtude também é requisito básico para fazer gols.

        • Jamil, se explica direito porque a turma esta entendendo que estao querendo trazer o Ze Carlos de volta. rsrsrsrsrs
          Deus que me livre!!!

        • Caro Jamil, o Ermel e Tcharlles tem decepcionado e não estão merecendo a titularidade.

          Mas sabes por quê o Zé Lesmão não jogou 90 minutos? É porque ele não aguenta jogar sequer 10 minutos e está muito ruim, nem para time de pelada dá.

      • Aí o cara fez 2 gols em uma partida e acham que vai resolver. Quantos gols no campeonato esse atacante têm? Será que depois de 8 rodadas ele tem pelo menos 5 gols?

        • Ele chegou recentemente, deve ter feito uns 2 jogos. Antes que digam que estamos pedindo a volta do Zé Carlos, apenas trouxemos uma informação.

        • Pois é Fernando, o Zé Carlos (37 anos) em 7 jogos pelo Remo fez 2 gols, média de 0,28 ou a cada 3,5 jogos fez 1 gol.

          Só para efeito de comparação, o reprovado Isac (35 anos) fez 27 partidas pelo Remo e marcou 10 gols, média de 0,35 ou a cada 2,7 jogos fez 1 gol. Claramente o Zé Lesmão foi pior que o Isac.

          O Isac está no Luverdense e em 6 jogos fez 4 gols, média de 0,67. Mas que Isac fique por lá mesmo.

          Ainda tem gente com saudade do Zé Carlos, vai entender?!

    • Concordo com o comentario! Melhor trazer um atacante que resolva do que dois medianos. Estamos cheios de atacantes medianos. Precisamos de um jogador que faca a diferenca.
      Dependendo algum atacante nivel de serie B que nao esteja sendo utilizado.

  4. “Se prazo”? É urgente!!! Como um time pretende subir a série B sem ter um definidor? Qualquer timizinho tem um homem-gol o Remo não. Todo ano é isso.

  5. ESSE EXECUTIVO É MUITO FRACO TEM POUCO CONHECIMENTO DE MERCADO TODO ESSE TEMPO PRA CONTRATAR UM ATACANTE, PEDE PRA SAIR.

  6. Não é possível que ninguém enxerga que esse Lucas Siqueira é um câncer nesse time do remo, erra passes em excesso, recua muitas bolas só toca pra trás, é lento e tem péssima finalização, acertou aquela contra a jacuipense por pura sorte.. Tem que mandar esse cara embora e encontrar um volante de raça como era o Dadá, como era o Ilailson no auge dele, o próprio Yuri Naves.

  7. Não é possível que ninguém enxerga que esse Lucas Siqueira é um câncer nesse time do remo, erra passes em excesso, recua muitas bolas só toca pra trás, é lento e tem péssima finalização, acertou aquela contra a jacuipense por pura sorte.. Tem que mandar esse cara embora e encontrar um volante de raça como era o Dadá, como era o Ilailson no auge dele, o próprio Yuri Naves….

  8. Poderiam tentar o Jailson do ABC. Já fez 13 gols este ano. Não acredito que o Remo não tenha condições de fazer uma proposta pro jogador que está disputando a série D.

  9. É evidente que o Remo precisa urgentemente de um camisa de ofício, mas o pior é que não é só isso. Precisamos também de um atacante de velocidade e que não desperdice uma oportunidade de gol quando ela aparecer, pq depender do Ermel tá lascado!!! Ele não consegue dominar uma bola e nunca…….. nunca faz gol.
    Várias vezes já me perguntei qual a desenvoltura e visão desse executivo de futebol na hora das contratações. Será que seria tão difícil assim repatriar o Gabriel Lima (cria do Remo) que estava no Avaí e agora tá disputando a série C pela Tombense?!
    Outra que até agora não entendi foi a dispensa do Wesley e manterem o Ermel no time. Wesley sem dúvida haha mais que o Ermel.

  10. O meu maior talento é reconhecer pessoas competentes e esse atual presidente Fábio Bentes e sua diretoria estão de parabéns desde que assumiram a direção do clube tem feito o Remo voltar a ter crédito e ser grande novamente o torcedor é movido pela emoção e muitas vezes exige demais sem reconhecer o esforço que essa diretoria está fazendo com orçamento comprometido pela falta de público nos estádios e assim mesmo continua contratando e mudando técnico e jogadores e fazendo o máximo possível para agradar a exigente e apaixonada torcida,,,vamos subir leãoooo…

  11. Concordo ermel chutou aquela com o calcanhar até o ER 10 se assustou com o toque bisonho que o Ermel deu na bola contra o Manaus.

  12. Tem uns caras aqui que parece que não enxergam PN, vou te contar hein. Pedindo a dispensa do Lucas Siqueira, que é peça-chave na volância, ta maluco. Não da pra dispensar mais ninguém daqui pra frente, senão daqui a pouco levamos WO por falta de elenco.
    Quanto as contratações, 1 atacante e 1 meia armados e fim de papo

  13. Tem um jogador cubano (Marcel Hernandez) que joga no Cartaginés da Costa Rica. O cara é artilheiro por lá há três anos. Deve ganhar pouco pois o time que ele defende é pequeno, apesar de ser bem tradicional. Agora seria impossível trazê-lo por se tratar de uma transferência internacional, mas se eu fosse um diretor, o observaria para o próximo ano.
    Lembrando que a Costa Rica tem um futebol bem competitivo e que o Henrique, zagueiro ex-Remo, jogou uma temporada no Saprissa, o time mais forte de lá. É um mercado que deveria ser observado.

  14. Ontem Ví o Dinneí , vindo do Japão pra Reforçar a poderosa “JACUÍPENSE” . fazer dois no líder Santa Cruz ( um de quem é matador e frio). O Remo vai ser pequeno perto dessas porcarias do interior . Enquanto tiver esses Caras a frente. ( tal de executivos) meia boca . O cara tá há anos e não consegue no Brasil achar um centroavante que preste. E quando contrata, ainda contrata errado. Esse ‘João Diogo’ não presta. Já me falaram aqui em MANAUS, anotem aí . mais um tiro no PÉ, Mas uma inscrição jogado fora. Pra quem conhece de futebol. É só vê o retrospecto do cara . jogou 6 meses aqui , 4 meses ali , 1 mês ali.Foi dispensados de todos . tão de brinca com o Remo. pede pra sair Kíla…..porque os ídolos do Remo como Arthur, Cacaio, Dadinho, Chico Monte Alegre, Gían, Luciano Viana no Rio, Alex dias . Não exercem esta função.

    • Quem trouxe o Dinei do Japão foi o Água Santa-SP pra jogar o Paulistão. Ele fez 8 jogos e não marcou nenhum gol. Se fosse o Remo anunciando um jogador nesse perfil, imagina a reclamação. Outro detalhe importante a ser observado é que a Jacuipense-BA tem forte apoio da Federação Baiana e recebeu reforços do Vitória-BA e do Bahia-BA, jogadores que não estavam sendo aproveitados, mas são bons reforços pra uma Série C. Olho vivo com essa Jacu!

  15. O Gabriel Lima se ofereceu pro Remo no inicio do campeonato.Não quiseram ficar com o cara, que já conheciamos , Esse fracassado executivo contratou a rodo. agora tá mandando tudo embora. Pois nenhum presta. Vamos lá? Geovanni Gomes, Robinho, Neguete, Chaves, fora os que não lembro….

  16. Já disse, traz o Pecel e o Canga, melhor custo x benefício pro Remo.
    Nossa solução está em nosso quintal!
    E parar de olhar pro quintal dos outros!
    Obs: Wellington Rato saiu do ferroviário, se conheço um pouco de futebol, o Siloé com a ganância que tem não vai resolver, e o ferroviário vai sair do G4. Temos que continuar pontuando!

  17. Há tempos eu comentei sobre ir atrás desse Wellington Rato e continuo dizendo: não acredito que a Tombense tem mais condições que o Remo (sei que é time de empresários, mas não tem toda essa bala na agulha, pois se tivesse já estaria na série B) pra ter o Gabriel Lima e o Leão não fazer frente. Como disse o comentário de um dos colegas acima, o executivo preferiu apostar nas peças dele, e a maioria já mostrou que não tem condições de jogar no LEÃO!!!

  18. Aí eu me pergunto: adianta esse comportamento do executivo? Pra mim é o chamado barato que sai bem caro. Pq contrata, depois gasta com a quebra de contrato e ainda precisa gastar pra contratar outro em meio ao campeonato, o que certamente sai mais caro ainda. Não seria melhor investir desde o início num cara como o Gabriel Lima, que nem deve ser tão caro e ainda tava querendo retornar no início do ano?! Ele joga mais que o Tcharles e nem vou comparar com o Ermel, pq aí já seria até sacanagem com o G. Lima.

  19. Pura verdade irmão, Gabriel Lima joga mais que qualquer um desses que aí estão. O cara tá afundando o Remo em dividas, gasta com passagem aéreas, hotéis , rescisões . com um bando de jogador que não ajudaram em nada.

  20. Não acredito que ainda tenha torcedor apaixonado pelo Zé Tonelada! O cara andava de tão gordo!
    Respeito os comentários contrários, mas jogador velho não tem a mesma vontade de um garoto com vontade projeção.
    Sou a favor do clube contratar os velhos OLHEIROS, ao invés de executivo de futebol. Garimpar os jovens atletas é mais barato que biscar jogadores aposentados em atividade.
    A década de 90 para o CR que diga Dema, Ageu Sabiá, Luciano Viana, Belterra, Edil.. Atletas garimpadas e pratas da casa descobertos pelos velhos OLHEIROS como o nômade Israel Vasconcelos.

  21. Perfeito mano Ricardo, não dá para entender essa paixão pelo Zé Lesmão, pois esse cara só levou grana do Remo e não mostrou serviço mínimo para merecer.

    Sem dúvidas que a melhor forma é garimpar bons jogadores da região e investir na molecada da base, pois os grandes times da própria história do Remo foram compostos em sua maioria por jogadores locais e crias do clube.

Comments are closed.