Augusto
Augusto

O interesse da dupla Re-Pa por um mesmo jogador não é novidade, mas é inédita a revelação por um dos lados de que o objeto de cobiça fechou com o adversário.

Questionado sobre o desejo do Paysandu em contratar o atacante Augusto, que estava no América (RN), o executivo de futebol bicolor, Felipe Albuquerque revelou que o jogador não estava disponível no mercado.

“Augusto é jogador do Remo. Só não vou falar a hora que ele chega, mas ele é jogador do Remo”, declarou.

Originário do futebol piauiense, o atleta rodou o Nordeste e teve excelente aproveitamento nos últimos 5 anos, marcando muitos gols. Na atual temporada, foram 7 pelo América (RN), em 18 jogos. Justamente o que o Remo anda precisando.

A diretoria do Leão não confirma, mas o piauiense de 29 anos deve ser anunciado ainda nesta semana.

O Leão volta a campo nesta segunda-feira (23/11), às 20h, para enfrentar o Botafogo (PB), no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB). O jogo é válido pela 16ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Blog do Gerson Nogueira, 20/11/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Já está na hora do Clube do Remo ser mais feliz em alguns lances na área do adversário!
    Já perdi as contas de quantas bolas deram na trave e não entraram!
    Só com o Mimica e o Tharles foram várias!
    Bora colaborar com a vitória do Leão né dona BOLA!!!

    • tem tantos aqui que não aparece..kkkkkkkk O cara é tão ruim que o rival estava atrás também…se o Remo contratasse o Cristiano Ronaldo, vão dizer que ele já está velho.

Comments are closed.