Treze-PB 2×2 Remo (Charles)
Treze-PB 2×2 Remo (Charles)

O empate com o Treze (PB) já ficou para trás e os jogadores do Remo têm em mente somente o próximo compromisso pela Série C, contra o Santa Cruz (PE). A equipe treinou durante a tarde no CT do Retrô (PE), na região metropolitana do Recife (PE), projetando o duelo com o vice-líder do Grupo A.

Conhecido por contar com uma grande torcida, assim como o Leão, o time pernambucano terá o estádio Arruda vazio para encarar os paraenses.

“Acho tanto no Arruda quanto no Mangueirão, se fosse jogar na nossa casa, a gente sabe que da importância da torcida para empurrar um clube de massa. Que a gente possa tirar proveito disso, para que a gente possa fazer uma ótima partida”, frisou o volante Charles, que passou pelo Santa na temporada passada.

Na prática, o Remo não vence há 5 jogos. São 3 empates na Série C e 2 derrotas na final do Parazão, o que aumentou a cobrança da torcida. No Brasileirão, no entanto, a campanha ainda é considerada boa e o clube ocupa a 3ª colocação do Grupo A, após semanas com jogos imprensados no calendário.

A meta, agora, é manter a invencibilidade na competição para iniciar de maneira mais tranquila a próxima semana, que não terá mais jogos as quartas ou quintas-feiras, ciente de que é possível entregar mais em campo.

“Acho que nesse momento temos que ser otimistas e pensar como o time que está invicto na Série C, e manter essa invencibilidade no próximo jogo, fazendo uma ótima partida. Nada melhor do que isso”, comentou.

“Satisfeito é uma palavra muito perigosa. Nunca podemos estar satisfeitos e, sim, sempre procurando melhorar, porque a gente sempre vai conseguir alcançar esse nível a mais”, continuou o volante.

“Creio que a gente tem sempre para onde melhorar, comigo não é diferente e com o nosso grupo também. Sabemos que não podemos nos acomodar no nível que estamos para estar sempre buscando mais”, finalizou.

O jogo entre Santa Cruz (PE) e Remo será no domingo (13/09), a partir das 18h, no estádio do Arruda, em Recife (PE), valendo pela 6ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 11/09/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Alô, Diretoria e Kila, eu peço não por mim um simples torcedor, eu peço pelo amor de Deus contrate rapidamente um lateral direito que preste, o Mazola está improvisando, aí a lateral direita fica uma passarela, foi isso aconteceu ontem e vem acontecendo todas as vezes que ele faz improviso, domingo já vai haver improvisação, Mazola pediu o retorno do Fredson ele viajou hoje pra Recife para fazer dupla de área com Alemão e colocar o Jansen na lateral direita.

  2. Vcs que pensam que o jogo diante do treze ficou pra traz, a torcida não engoliu esse empate e o time que joga na retranca pois o pensamento da torcida era 4pts fora de casa e mais 6 em casa e depois tem o jogo contra a mucura. Vocês tem a obrigação de ganhar, senão a torcida vai pegar no pé.

  3. Um lateral direito um jogador de meio campo mais que seja superior ao carlos alberto e Eduardo ramos e um centravante ,esse zé tonelada não da conta de correr aí fica fácil para os zagueiros sair jogando.

Comments are closed.