Júlio Rusch
Júlio Rusch

A vinda do volante Júlio Rusch para o Remo está condicionada a liberação do Londrina (PR). Nesta sexta-feira (03/07), o empresário do atleta, Alexandre Luz, revelou o andamento da negociação.

O objetivo das partes é que Júlio vista azul-marinho já nesta retomada do Campeonato Paraense, mas a negociação com o Londrina (PR) e com o Coritiba (PR), clubes que detém os direitos do volante, está travando o acerto neste momento.

“Estamos conversando com Londrina (PR) e Coritiba (PR) se há possibilidade de re-empréstimo. Estamos tentando para agora e esperamos que possa acontecer”, disse Alexandre.

Júlio tem 23 anos e é um dos reforços que a diretoria azulina pretendia anunciar nessa semana. Desde a última quinta-feira (30/06), o Remo já confirmou as contratações do lateral-direito Everton, do centroavante Zé Carlos e do zagueiro Kevem.

Roma News, 03/07/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Que enrolação, parece aquelas paradas para enganar o torcedor e no final a pavulagem que o jogador não vem mais. O diretor de futebol do Remo deveria tirar a bunda da cadeira e resolver esse impasse do Júlio Rush, pois se esperar pelo despreparado Kila será mais uma frustração. Aproveitar e mandar embora as ruindades Xaves e Charles, pois são muito fracos para uma série C. O retorno do volante Yuri seria uma ótima para jogar a série C pela garra e qualidade na saída com a bola.

  2. Chega de volante pelo amor de Deus, traz meia armador, atacante driblador, centro avante matador e lateral

  3. Charles é bom jogador tem que ficar no clube,Júlio rusch é canhoto e bom volante vem pra ser titular

Comments are closed.