Vinícius
Vinícius

O Clube do Remo já viajou para o interior de Santa Catarina, onde irá enfrentar o Brusque (SC), pela 2ª fase da Copa do Brasil. Com foco na vaga, o elenco azulino quer aproveitar a oportunidade para ter destaque dentro da competição e ainda embolsar a cota da 3ª fase.

No embarque da delegação azulina, o goleiro Vinícius conversou com a imprensa presente e ressaltou a importância em conseguir a classificação fora de casa. Ele ainda reiterou que o feito será bom tanto para o clube, quanto para os jogadores.

“Vamos fazer de tudo para realizar um grande jogo, buscar essa classificação, que é muito importante não só para o clube, mas também para nós, pela divulgação, pela exposição, já que os próximos (jogos) serão de ida e volta. Então são mais 2 jogos que você disputa e tem a oportunidade de passar novamente de fase. Isso tudo é bom para o clube e para o atleta também”, salientou.

Porém, a missão do Leão não é fácil. O adversário foi algoz em 2017, quando eliminou os azulinos ao vencer por 2 a 1, também em Santa Catarina. Nesta temporada, o time sulista ainda não perdeu nas 8 partidas que fez até o momento.

“Vamos trabalhar bastante para que dê Remo, para que possamos seguir em frente na Copa do Brasil. Sabemos que enfrentamos um clube que, na minha opinião, está mais difícil do que foi em 2017, mas também nosso time é melhor do que aquele, então acredito que faremos um grande jogo e vamos buscar nossa classificação”, avaliou Vinícius, que era goleiro reserva do Leão naquela partida.

Globo Esporte.com, 18/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Bora leão
    Entra com o Djalma e Gelson como volantes e paker e o brahma no meio campo. Vamos jogar com o wesley e o Ermel no ataque que é melhor. Jackson e geovanne são duas imundícies de centro avante. E pelo amor de Deus pode mandar embora lukinha e xaves

  2. Brusque eliminou o Sport Recife na primeira fase com dois gols de cabeça. Um com bola rolando e outro de escanteio. Remo deveria reforçar a zaga, colocar umas zaga mais alta, talvez até jogar com três zagueiros.

  3. O problema é que a torcida não ta confiante no time, porém so depende dos jogadores jogar com vontade com garra e determinação quem é Brusque,nossa camisa tem tradição e vamos ganhar.

Comments are closed.