Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

A classificação do Remo para a 2ª fase da Copa do Brasil veio após a virada em cima do Freipaulistano (SE). Autor do gol da vitória azulina, o atacante Gustavo Ermel acredita que o desempenho pode garantir a vaga no time titular do Leão.

“Esse gol veio para me dar mais confiança. Acredito que a sequência de jogos vai me dar mais confiança, estou podendo ajudar com o meu melhor. Acho que trabalhando mais e me dedicando mais, as coisas vão acontecer e o Clube do Remo só tem a ganhar com isso”, disse.

Ermel foi um dos jogadores mais assediados no desembarque do clube na tarde desta quinta-feira (13/02), no Aeroporto Internacional de Belém. Com boas atuações desde a pré-temporada, o atacante é um dos mais queridos pela torcida.

“Todos que estão no Remo querem ser vencedores. Quem está aqui, é sim, vencedor. Vamos lutar por todos os nossos objetivos até o fim”, garantiu.

O jogo contra o Freipaulistano (SE) foi o primeiro do Remo fora de casa na temporada 2020. No próximo sábado (15/02), o Leão enfrenta o Águia, pelo Campeonato Paraense. Ermel comentou a importância de jogar perto da torcida.

“É muito importante o incetivo da torcida. Com o decorrer das partidas, eles vão comparecer fora de Belém e vão nos apoiar bastante”, comentou.

Além do gol, Gustavo Ermel foi quem cobrou o escanteio para Fredson empatar o jogo, de cabeça.

“Feliz pelo desempenho de toda equipe. Feliz por ter ajudado com a assistência e com o gol. O gol saiu em uma hora importante, mas agora é focar e descansar porque já temos compromisso pelo Campeonato Paraense”, finalizou.

Águia e Remo se enfrentem no sábado (15/02), às 16h, no Mangueirão.

Roma News, 13/02/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. colocar ermel pelo lado esquerdo e wesley pelo direito e jackson no centro de ataque atras douglas pra alimentar esses atacantes queria ver isso

  2. Alguem viu o Brusque pareceu muito forte contra o Sport temos que suportar a pressao e tentar atacar tambem vai ser dificilimo.

  3. De novo omal está sendo improvisação na lateral com zagueiro que devido a estatura é por natureza lento…levamos dois gols da mucura por falha dos defensores…com 3 zagueiros na área e quem estava na marcação era o Ronael baixinho.

Comments are closed.