Londrina-PR 0×0 Remo (Marlon)
Londrina-PR 0×0 Remo (Marlon)

A ideia óbvia de equilíbrio entre Remo, Paysandu, Londrina (PR) e Ypiranga (RS) foi confirmada em campo, mas com algumas constatações animadoras.

A dupla paraense é mais consistente no sistema defensivo e tem jogadores mais decisivos. Só precisam usar bem as suas armas. Ambos deixaram a desejar no desempenho, mas com resultados satisfatórios.

A primeira rodada do quadrangular rendeu esperança, mais do que nunca, no acesso de azulinos e bicolores à Série B em 2021. Se houver vaga para só um, o próximo Re-Pa dará pista para o felizardo.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Gedoz × ER

Felipe Gedoz é mais um que faz a torcida remista medir a falta de Eduardo Ramos. Um investimento arrojado por uma expectativa muito longe de ser correspondida.

Se é como a equipe médica do clube afirma, Eduardo só estará pronto para a 3ª rodada, contra o Ypiranga (RS), mas não será grande surpresa se ele aparecer no Re-Pa.

No DM

Uchôa, PH e Elielton no Paysandu; Eduardo Ramos e Wallace no Remo, são os atletas sob cuidados médicos nesta semana de Re-Pa.

Marlon, que sentiu cãibras no jogo contra Londrina (PR), mas já está apto. Uchôa, que saiu logo no começo do jogo contra o Ypiranga (RS) por lesão, está em tratamento intensivo na região pubiana.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 15/12/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. É hora de dar tudo que tem,final de temporada e classificação em jogo , é hora de dar o máximo e jogar para vencer todos os jogos restantes,hora de mostrar o resultado de todos os treinos do ano,de mostrar as jogadas ensaiadas nas bolas paradas e decisivas que o Remo contrate um psicólogo para essa reta final para colocar na cabeça desses jogadores que é a hora do tudo ou nada é hora de vencer ou vencer e colocar esse acesso no currículo deles e Bonamigo coloca os melhores no momento e esquece do Gustavo Ermel no time do Remo e leva ele para morar na tua casa,fica com ele pra ti…

  2. O grande psicólogo é o pensamento positivo, coletivo, a vontade de vencer e jogar para isso. O Ermel está sendo tratado elo Bonamigo como aquele filho especial que a pessoa protege a qualquer custo, sem se preocupar consigo próprio. O Bonamigo tem de ser racional, calculista e ambicioso, pois o Remo se projetando irá surgir várias propostas de clubes da série A para contratá-lo e passará a ídolo da torcida, tal como o Joubert Meira foi no passado.

  3. Não sei oq acontece com o Bonamigo. As mexidas dele não estou resultando em nada. As vitórias só dependem do seu esquema. Começa o jogo com dois meias e com Hélio e Salatielou o Tharles

  4. Estamos sofrendo no meio campo, CA Gerdoz não conseguem criar nada! ER estava mal antes d contusão e não deve retornar bem! tem que apostar nos laterais! Ataque é Wallace, Salatiel/Augusto e Hélio!

  5. Dividisor de águas será esse clássico. Pois saberemos se os dois irão fazer conchavo ou não. Na minha opinião 1 vitória pra cada lado e a vaga em cima dos times de fora. Última rodada seria pra disputar quem fica em primeiro e segundo. Lógico se fizerem o seu dever de casa como mandantes .
    Pq mesmo sendo de Estados diferentes Londrina e Ipiranga, vão conversar por lá os dois clubes.

  6. Não acho que o Gedoz é tão ruim assim como estão dizendo. Ele fez um bom primeiro tempo contra o Londrina. Não vi ele comprometer o resultado em nenhum momento. Tem bom passe e é mais móbil que os demais no meio campo. Penso que o equívoco do Bonamigo está apenas nas substituições. Concordo que o Ermel não está no melhor momento, e portanto, não seria a melhor opcao para substituição. O Hélio Borges tem que jogar 90 minutos. Mas acredito no trabalho do Bonamigo.

    • Concordo contigo. O erro dele esta sendo sempre colocar o ermel no segundo tempo. Esta na hora dele dar a vez pro ronald ou dioguinho nakele lado do campo no segundo tempo. O augusto e reserva do salatiel. Ele entrou no lugar do helio contra o londrina na ponta direita e deixou uma avenida encima do ricardo luz que gracas a Deus conseguiu segurar e nao foi expulso. Agora nao e mais hora de inventar, fase decisiva chegou.

  7. O problema é que só conseguem acertar no mínimo 50% na contratação de jogadores, o restante é só ilusão. O executivo até aqui errou mais do que acertou nas contratações. Não sei o que tá realmente acontecendo com o Bonamigo, porque em decisões tão óbvias está errando muito.

Comments are closed.