Jackson
Jackson

A comissão técnica do Clube do Remo fará os ajustes finais no decorrer desta quarta-feira (19/02) para a definição da equipe que irá enfrentar o Brusque (SC), no estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC), na quinta-feira (20/02).

O treinador Rafael Jaques ganhou opções importantes para o compromisso válido pela 2ª fase da Copa do Brasil, como o volante Gelson e o atacante Hélio Borges, depois de apresentações coesas no final de semana, contra o Águia de Marabá, mas a tendência é que o mesmo time que passou pelo Freipaulistano (SE), ao vencer por 2 a 1, na semana passada, seja mantido em campo.

A formação tática também deve ser repetida, com um meio-campo mais recuado, com o objetivo de explorar as saídas de bola. Jackson e Gustavo Ermel devem ocupar as beiradas na maioria do tempo.

De acordo com o atacante, autor do gol que classificou o Leão para esta 2ª fase na competição, a permanência da base titular é fundamental.

“A base passa segurança para dentro de campo. Vamos enfrentar um time que joga junto há algum tempo. Então, para nós, é importante essa sequência”, comentou Jackson.

Diário do Pará, 19/02/2020

7 COMENTÁRIOS

  1. Bora Leão….Temos que mostrar raça e competência nessa partida.
    Representa muito para o clube e para vocês jogadores.

  2. Boa sorte leaoooo vou sempre torcer pra vc.mais esse nosso time e ruin.jhansen não e lateral esse chaves e ruim de mais só o treinador não vê.djalma no lugar dele pelo amor de deus

Comments are closed.