Djalma
Djalma

O Clube do Remo segue focado na preparação para o primeiro duelo contra o Castanhal, nesta quinta-feira (13/08), válido pelas semifinais do Campeonato Paraense.

Realizando treinos fechados, a novidade no time azulino é a volta do volante Djalma e do zagueiro Kevem aos treinamentos com o elenco principal.

Além deles, o lateral-direito Everton e o atacante Tcharles, que estavam em avaliação no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), iniciaram o período de transição, segundo informou o médico Jean Klay.

O atacante Zé Carlos, que ficou de fora do duelo contra a Jacuipense (BA), no domingo (09/08), após sentir dores no ligamento patelar ainda nos vestiários, segue realizando exames e deve ficar de fora da partida contra o Japiim.

Por fim, o médico afirmou que o atacante Hélio Borges, que apresentou uma lesão no tornozelo, só voltará aos gramados do Baenão a partir da próxima semana.

Roma News, 12/08/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus manda esse Zé Carlos embora, essa pereba vai ser mais um Isack da vida. Manda embora também o xaves. Porra, se não der pra mandar embora, deixa eles no DM pra sempre! Jogar com essas duas imundícies é jogar com dois a menos

  2. Na minha opinião o time ideal seria:
    1.Vinícius
    2.Kevem 3.Gilberto Alemão
    4.Everton Silva 5.Dudu Mandai

    6.Djalma 7.Lucas Siqueira 8.Júlio Rusch

    10.Eduardo Ramos 11. Carlos Alberto
    9. Tcharles
    Pelos menos é o que vejo de melhor no elenco atual.

  3. O cara vem Bichado! A tanto tempo os campeonatos parados joga meio tempo e sai, tratamento 0800 no Leão de Antônio Baena abram os olhos

  4. Já que não dá p dispensar.sr.Jean klay de um atestato de seis meses para Zé Carlos.xaves.Gelson.Neguete porfavor kkkkk quando terminar o brasileiros eles voltam

  5. A culpa da contratação de Ze Carlos foi do Mazola um técnico experiente saberia muito bem que um jogador de 37 anos ja estar desgatado e bichado e mais o clima no verão com temperatura que beira os 40 graus não vai supotar a barra.

  6. André Remor observe que o Zé Carlos começou os dois primeiros duelos neste reinicio de bola rolando em 2020, ele jogou os primeiros tempos dos duelos. Nestes primeiros duelos o Leão fez 7 gols e levou 3 e o Zé fez um gol. Nos duelos em que o Zé não participou o Leão fez 3 gol e levou 1. Veja que com o Zé o Leão tem 4 gols de saldo e sem o Zé o Leão tem apenas 2 gols de saldo. É difícil explicar qual será a verdadeira função do Zé daqui pra frente. Pra mim a melhor função do Zé é fazer gols sem o compromisso de ser o artilheiro, caberá a ele passar a bola para um atacante melhor posicionado ou ele decidirá fazer o gol quando perceber que na sobra ele tem condições de fazer o gol.

  7. Roger Miler foi um atacante da seleção de Camarões que aos 42 anos ainda jogou uma copa do mundo como titular Roger Tem 1,76 m de altura e uma boa forma Física hoje Roger tem 68 anos e está aposentado . Zé Carlos tem 1,86 m de altura e uma boa força Física e tem apenas 37 anos. Estamos no inicio da retomado dos duelos sem público. Somente Mazola pode escalar o Zé nos duelos em que a função do centroavante fixo de boa altura e bom porte físico pode ser decisivo para tentar o gol.

Comments are closed.