Vila Nova-GO 0×0 Remo (Lucas Siqueira e Rafael Jansen)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Lucas Siqueira e Rafael Jansen)

Nas 13 rodadas da Série C, só Ferroviário (CE) e Manaus (AM) conseguiram fazer gols – 4 e 2, respectivamente – no Vila Nova (GO). O time goiano saiu de campo sem ser vazado nas outras 10 partidas, incluindo as 2 partidas contra o Remo. É um desempenho defensivo impressionante.

O Remo não fica atrás, tem o 2º melhor serviço defensivo de toda a Série C, com 8 tomados no campeonato, mas de 5 adversários: Jacuipense (BA), Ferroviário (CE), Treze (PB), Santa Cruz (PE) e Paysandu.

Treze (PB) e Paysandu fizeram 2 gols em 1 jogo, enquanto o Ferroviário (CE) fez 1 gol em cada jogo (já fez ida e volta).

Imperatriz (MA), Botafogo (PB), Manaus (AM) e Vila Nova (GO) não venceram a meta de Vinícius, sendo que goianos e maranhenses já enfrentaram o Leão em 2 jogos cada.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Assalto

O assalto à sede do Remo completou 5 anos no último domingo (01/11), sem a revelação da verdade e muito menos a punição dos criminosos e dos cúmplices. Seguimos com duas versões para um caso que tornou-se folclórico, apesar de tão grave.

Uma versão diz que os bandidos levaram R$ 423 mil e a outra diz que foram R$ 122 mil. O fato é que o Leão ficou no prejuízo e os responsáveis obscurecidos. A Polícia Civil não foi capaz de fazer esclarecimentos nas suas investigações.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 03/11/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Os comentários sobre esse assalto na época do ocorrido é que foi uma parada dada ou seja os assaltantes tinham informações valiosas repassadas por algum funcionário do clube para facilitar o roubo,agora porque o dinheiro não estava depositado em um banco???os boatos envolveram o presidente do clube na época o Manoel Ribeiro e muito estranho não terem solucionado esse ocorrido.

  2. Como vai provar o assalto se na sede não tinha câmeras e parece que o gestor naquele tempo sabia e o parece que o remo estava jogando e o dinheiro foi sede, muita coincidência.

Comments are closed.