Carlos Alberto
Carlos Alberto

A partida entre Remo e Treze (PB), no próximo domingo (08/11), às 18h, no Mangueirão, marca o reencontro entre o Leão e Márcio Fernandes, ex-técnico que esteve no Baenão entre fevereiro e agosto de 2019 e foi demitido após a eliminação da equipe na Série C.

No atual elenco azulino, há jogadores que chegaram a trabalhar com o treinador no Remo. Um deles é o meia Carlos Alberto, que conhece bem o estilo do treinador.

“Conhecemos o professor Márcio Fernandes. Ele esteve aqui no ano passado com a gente e costuma utilizar o time para frente. A gente espera um jogo difícil. São duas equipes que gostam de jogar muito, então acredito que seja um jogo muito para frente”, avaliou o meia.

Apesar de adversários na próxima rodada, Carlos Alberto revela gratidão por Márcio Fernandes, um dos responsáveis pela sua contratação, em abril de 2019.

“Ele me trouxe para o Remo, então sou muito grato por isso. Depois que internei, não consegui falar com ele. Falei só com o filho dele, mas tenho certeza que ele estava torcendo para que eu pudesse sair dessa. Não tenho nem palavras para falar do Márcio, é um cara super do bem, mas domingo (08/11) é ele jogando pelo Treze (PB) e eu pelo Remo”, frisou.

Além de Márcio Fernandes, o time paraibano também possui outros jogadores com passagens recentes pelo Leão, como o volante Robson, o meia Douglas Packer, os atacantes Danillo Bala e Neto Baiano.

“Eles vão vir com força máxima, ainda mais por terem saído daqui do Remo. Fica aquele negócio de ‘lei do ex’. Para o professor Márcio Fernandes, desejo só coisas boas para ele, mas que não ganhe da gente”, salientou Carlos Alberto, em tom descontraído.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 04/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Talvez o Carlos Alberto quis ser cortez ao dizer que Márcio Fernandes coloca o time pra frente, mas discordo dele. Márcio Fernandes é outro retranqueiro! Prova disso foi que perdeu em casa pra mucura. Deveria ter pelo menos empatado!

Comments are closed.