Ronaell
Ronaell

Nesta quarta-feira (08/01), o time azulino treinou em dois períodos. Pela manhã, os jogadores considerados do time “titular” fizeram treino no gramado do estádio de Cuiarana.

De tarde, outro grupo enfrentou um selecionado rural, em jogo-treino, e venceu por 3 a 1. A partida foi no estádio do Alto Pindorama. Os gols do Remo foram marcados por Charles, Wesley e Jackson.

O time no jogo-treino formou com Thiago; Cesinha, Mimica, Warley, Ronaell; Pingo, Charles, Robinho (Lukinha), Hélio Borges (Higor Félix); Jackson (Ronald), Wallace (Wesley).

A novidade foi o zagueiro Neguete, que se juntou ao restante do elenco nesta quarta-feira (08/01) e já fez trabalho físico.

“Temos um grupo grande que ainda está em processo para observar a característica de cada um. Isso (jogo-treino) serviu para ver alguns jogadores. O padrão de jogo melhorou no segundo tempo. O caminho é esse. Amanhã (quinta-feira) o grupo que esteve no jogo-treino faz um treino mais leve e nos concentramos em quem ficou no hotel”, afirmou o técnico Rafael Jaques.

O Remo fica em Salinas até o dia 16/01. A estreia no Campeonato Paraense está marcada para o dia 19/01, às 16h, no estádio Mangueirão, contra o Tapajós.

O Liberal.com, 08/01/2020