Remo 0×0 Paysandu (Tcharlles e Rafael Jansen)
Remo 0×0 Paysandu (Tcharlles e Rafael Jansen)

Um jogo “sem sal” e com apenas uma finalização em 90 minutos. Esse foi o resumo do Re-Pa da tarde deste sábado (05/12). Os dois times abdicaram de jogar futebol em uma partida preguiçosa, que não saiu do 0 a 0.

Remo e Paysandu entraram em campo bastante tranquilos por já estarem classificados. No primeiro tempo, prevaleceu o respeito entre os times. A posse de bola era dos zagueiros, que ficavam boa parte do tempo efetuando passes laterais.

Do lado bicolor, quem mais tentava era o atacante Victor Feijão. Ele deu o primeiro e único chute ao gol do primeiro tempo, aos 30 minutos. O atacante fez bela jogada individual na direita, driblou Dudu Mandai duas vezes e chutou. Atento ao lance, Vinícius espalmou, a bola bateu na trave e correu em cima da linha, mas não entrou.

Se o primeiro tempo foi morno, sem velocidade, onde os times não buscaram a produção ofensiva, o segundo conseguiu ser ainda pior.

Sem nenhuma finalização e muito menos produção ofensiva, os técnicos Paulo Bonamigo e João Brigatti preferiram dar rodagem e alguns minutos em campo para jogadores considerados reservas.

Antes do final do clássico no Mangueirão, o Vila Nova (GO) marcou um gol contra a Jacuipense (BA). Com esse resultado, Remo e Paysandu acabaram caindo no mesmo grupo no quadrangular da próxima fase da Série C, garantindo mais dois clássicos na competição.

Com o empate no Re-Pa, o Leão chegou aos 31 pontos e acabou na 2ª colocação, enquanto os bicolores caíram para o 4º lugar, com 29 pontos.

O Leão volta a campo no próximo final de semana, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Foi o pior RexPa da história e uma vergonha para todos,achei uma tremenda palhaçada e falta de profissionalismo dos jogadores e dos técnicos que permitiram isso,porque o Remo não colocou o time reserva ?? Ou jogadores com vontade de atacar e vencer,nunca tinha visto tamanho derrespeito com nós torcedores que assistíamos essa marmelada nos lares ou bares RexPa é o um jogo de rivalidade e tradição e foi manchado com essa falta de vergonha na cara desses ditos profissionais que nem paraenses são ,fiquei revoltado e não justifica essa conversa de que já estavam classificados,respeite o torcedor seus merdas pois vocês precisam de nós.

  2. O jogo de ontem foi um verdadeiro “jogo de compadres”. Em uma primeira análise, pode parecer uma vergonha. Mas, olhando de uma maneira mais pragmática, foi um jogo correto.

    Com os dois times já classificados e, com o REMO praticamente garantido no segundo lugar no grupo, não existia a necessidade de uma exposição à derrota. Um resultado que poderia diminuir a moral e a tranquilidade dos jogadores.

    Nunca é demais lembrar que, no ano passado, os times gaúchos fizeram uma armação nos resultados da última rodada da fase de grupos. Esse arranjo de resultados deixou o LEÃO AZUL de fora do mata-mata de acesso à Série B.

Comments are closed.