Gustavo Ermel
Gustavo Ermel

Nesta sexta-feira (14/08), o elenco azulino deverá passar por uma nova bateria de exames para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Médico do clube, doutor Jean Klay.

Segundo ele, 9 atletas já tiveram a doença no plantel azulino durante o período de paralisação do futebol. Segundo o protocolo adotado, eles não precisariam mais serem testados.

“No Clube do Remo estão todos assintomáticos. Nenhum com sintomas de Covid-19. Os testes mostraram já que temos 9 atletas com imunidades. Inclusive, esses atletas, pelo protocolo da CBF, não têm necessidade de fazer novos exames e vão ficar com status de imunes até o final de 2020”, disse.

“Em relação ao Campeonato Brasileiro, estamos com programação de fazer novos testes na sexta-feira (14/08) de manhã. Já existe um acordo que esses testes estão sob a responsabilidade do Hospital Albert Einstein, mas eles serão processados em um laboratório de Belém, o que vai facilitar muito a nossa logística, para que tenhamos os resultados no mesmo dia, para concentrar e já ter o número de pessoas que estarão liberadas para a partida de domingo (16/08)”, completou Jean Klay.

Roma News, 12/08/2020


O jogo entre Remo e Ferroviário (CE) será no domingo (16/08), a partir das 18h, no estádio Mangueirão, em Belém, valendo pela 2ª rodada da Série C. Esta partida terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.