Eleições
Eleições

As eleições do Clube do Remo estão confirmadas para o dia 11/12. A definição aconteceu na manhã desta sexta-feira (06/11), em Assembleia Geral no ginásio Serra Freire.

A princípio, a votação será presencial no ginásio do clube, das 10h às 20h. Porém, se houver um novo decreto das autoridades de saúdes de Belém proibindo os eventos presenciais por conta da Covid-19, o processo será todo virtual, podendo inclusive ter nova alteração de data.

Até o momento, apenas a chapa do atual presidente Fábio Bentes está confirmada para o pleito. Único candidato da oposição, o advogado e ex-diretor de futebol do clube, Marco Antônio “Magnata”, desistiu de concorrer ao cargo.

Caso nenhuma outra chapa seja inscrita, Fábio Bentes será aclamado presidente azulino para mais 3 anos de mandato.

Em um determinado momento da reunião, foi ventilada a possibilidade de antecipar o pleito para o dia 25/11, por conta de um possível aumento dos casos da Covid-19. Porém, a maioria decidiu manter as eleições para dezembro.

Com o fim do primeiro mandato de Bentes como presidente do Clube do Remo em 08/11, a Assembleia Geral decidiu pela prorrogação até dezembro, quando acontecerá a eleição do clube.

Roma News, 06/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Boa tarde! Não temos que ter eleição este ano pois está muito bom o presidente ,meu voto e do Fábio Bentes trabalhou 2 anos e está fazendo que muitos não fizeram nada !

Comments are closed.