Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O Remo iniciou a preparação para o confronto decisivo diante do Brusque (SC), pela 2ª fase da Copa do Brasil. O técnico Rafael Jaques tenta montar um time ideal para o jogo e poderá contar com meia que estava no Departamento Médico.

Longe dos gramados desde a partida contra o Independente, pela 3ª rodada do Parazão, o meia Eduardo Ramos está recuperado de uma inflamação na superfície do osso da tíbia. O jogador retornou aos treinos após o período de transição e já trabalha com bola normalmente.

Em 2020, Eduardo atuou em apenas uma partida, das 6 já disputadas pelo Remo. O meia jogou contra o Tapajós, na estreia do Parazão, sendo substituído na segunda etapa. Contra o Carajás, Eduardo perdeu a posição no time titular e ficou na reserva, não sendo acionado durante a partida.

Além do camisa 10, o técnico Rafael Jaques possui as opções de Douglas Packer, Robinho e Lukinha.

O Remo vai para Brusque (SC) na manhã desta terça-feira (18/02), às 10h45. O Leão encara o time catarinense na quinta-feira (20/02), às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Quem vencer avança na competição e garante a cota de R$ 1,5 milhão. Caso a partida termine empatada, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Liberal.com, 17/02/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Melhor 10 vezes que esses quem estao ai no meio campo,eu era feliz e nao sabia com E.RAMOS.Esse Robinho e Lukinha sao muito fraco.

  2. Muito melhor do que Robinho , e falando tanto do Eduardo, esse Robinho e lukinha pelo amor de deus ,e vcs não queriam o packer tai não correr em campo e tbm esta fora de forma.vca só falam do ramos ….joga melhor do que esses ai si Deus quiser ele vai da a volta por cima ,vamo leao pra cima deles ….

  3. Gostem ou não foi o melhor meia dos últimos 20 anos que jogou no Remo. Esse tem amor a camisa e resolve! Maestro ER33! Esse Robinho é muito inferior. Contratem o meia Tartá do Boa Vista, pois o cara joga muito!

  4. O Eduardo Ramos é, muitas vezes, injustiçado por conta do preparo físico e a cegueira dos técnicos do Remo que não fazem um esquema que o favoreça. Ele não tem força pra voltar e encostar nos volantes e precisa ser escoltados por meias e volantes voluntariosos, como o Djalma, por exemplo. O problema é que os técnicos não vêem isso. Penso também que os técnicos têm medo de jogadores que a torcida gosta e tentam queimá-los.

  5. a verdade que esse tecnico nao sabe escalar o time que te onde ja se viu colocar armador la no ataque pra fik corendo parece um louco cola atras da linha dos atacantes fazendo ligação de zaga para ataque seu merda

  6. O ER é um jogador diferenciado, acima da média. A questão é ele ter maior cuidado com ele mesmo. Ainda assim joga com garra, tem liderança, briga, chega junto com juiz. É um jogador que os adversários respeitam. Recebe nos jogos marcação especial. É já decidiu muitas partidas e pode decidir porque tem raça e qualidade técnica. O torcedor pode esperar, ter esperança nele. O Cara tem currículo. Nenhum desse meias que o Remo dispõe tem as qualidades do ER, nem esse Packer. Digam em sã consciência onde ou quando esse Packer chamou o jogo para si e decidiu em favor do Remo? É um bom jogador para se ter no elenco. Mas não fez e não faz a diferença. Não é um jogador que se espere que a qualquer momento possa decidir um jogo. Diferente do ER que mostrou isso inúmeras vezes. Na minha opinião, é titular desse time do Remo.

  7. O REMO PRECISARIA CONTRATAR JOGADORES DE ALTA QUALIDADE SE TIVESSE DINHEIRO MAS COMO TA SEMI FALIDO CONTRATA JOGADORES BARATOS E O RESULTADO É UM TIME DE PELADA QUE FRUSTRA CONSTANTEMENTE A TORCIDA, A PRIMEIRA FRUSTRAÇÃO DESTE ANO FOI A DERROTA PARA A MUCURA NO PRIMEIRO REXPA DO CAMPEONATO.

Comments are closed.