Rafael Jansen, Wesley e Eduardo Ramos
Rafael Jansen, Wesley e Eduardo Ramos

Polêmico e questionado por parte da torcida, o meia Eduardo Ramos terá pela frente mais uma chance no Remo. O jogador, de 33 anos, estava fora da equipe azulina por contusão, mas voltou a treinar e vai para o jogo contra o Carajás, neste domingo (01/03), às 10h, no Baenão.

O treinador deixou claro que pretende contar com o meia, dizendo que se o camisa 10 do Leão estiver bem, o time será “ele e mais 10”.

Com o treino fechado para a imprensa e torcedores, Mazola usou o lateral-direito Nininho na posição de origem e deslocou Rafael Jansen, que jogava improvisado na posição, de volta para a vaga que era de Mimica, na zaga.

Outro que deve voltar ao time titular é o volante Djalma, que trabalhou com o técnico no Paysandu (em 2014) e deve formar dupla com Charles, que também entrou no time.

No meio, Lukinha pede passagem e deve atuar ao lado de Eduardo Ramos. Geovani deve entrar no lugar de Gustavo Ermel, lesionado, formando dupla com Jackson.

O Liberal.com, 28/02/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Tá começando a ter um formato de equipe sem invençoes. Simples como feijão e arroz, porém eficiente. Ainda deve se ter muito trabalho pela frente até recuperar a confiança necessária.

  2. Pqp, até qndo vão insistir com esse lukinha, ele não consegue dar sequência em uma jogada ofensiva. Pode reparar, ele dá muitos passes errados e só toca pro lado, além de ser lento demais, não enfia uma bola, não dribla, não tabela, nao chuta a gol, não faz nada; só raiva!!!!

Comments are closed.