Remo 4x2 Águia (Eduardo Ramos)
Remo 4x2 Águia (Eduardo Ramos)

Fábio Oliveira era o maior artilheiro do Remo nos anos 2000, com 27 gols, até Eduardo Ramos fazer 2 contra o Águia, subir para 28 e tornar-se o maior goleador azulino neste século.

Vale observar que o meia já tem mais que o dobro da quantidade de jogos que o ex-atacante pelo Leão, mas também que fazer gols não é sua principal função no jogo, como ele mesmo já afirmou.

Destaque também para Val Barreto com 20 gols; Ratinho, com 19; e Leandro Cearense, com 18. De volta ao Remo, o lateral-esquerdo Marlon saiu com 14 gols, em 2011.

Eduardo Ramos não só fez 2 gols – antes já tinha perdido um pênalti – como jogou muito bem contra o time marabaense. Está favorecido pelo novo sistema de jogo implantado pelo técnico Mazola Júnior, com menos obrigações na marcação, jogando com liberdade de movimentação. Aos 34 anos, ele trata de reafirmar o seu valor.

Observador

Marlon Oliveira, observador técnico do Ceará (CE), esteve em Belém no último fim de semana e assistiu todos os 5 jogos da 9ª rodada do Parazão. Quem seria o alvo? Eis a questão!

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 06/08/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Ainda tem torcedor, que diz que ele nao joga nada kkkkkkk nao vejo no Para um camisa 10 melhor que ele.

  2. Sob o comando do Mazola, que gosta de armar o meio campo em formato de lozango, o Eduardo Ramos tem tudo para fazer uma boa Série C. Só uma coisa me preocupa, a ausência do fenômeno azul, nosso décimo segundo jogador.

  3. Pela bola que vem jogando e pelo belo gol que marcou, o Quadrado é um alvo. Bora acordar, diretoria azulina!

  4. Se continuar jogando assim,vamos Longe! Obrigado Eduardo Ramos por tudo que já Fez pelo o Maior do Norte.Rumo a série B

  5. O Maior do Norte vai iniciar a C embalado com duas vitórias seguida nesta retomada do Parazão. O Que o querido Clube do Remo sempre apresenta como destaque é o Fenômeno Azul, não resta dúvida que um Time tão querido ficará entre os 10 maiores Clubes do Brasil no Campo virtual. A Tendência é aumentar a arrecadação na venda do ingresso virtual nos próximos duelos em que o Leão tiver mando de campo. Com certeza o nosso querido Clube vai arrecadar com o ingresso virtual mais do que o suficiente para equilibrar os gastos com a folha de um Time competitivo. Dentro da Região Metropolitana de Belém o Leão tem Time para motivar uma arrecadação de até R$1.000.000,00 desde que apareçam prêmios muito atraentes para o sorteio como uma geladeira Classe especial, um Freezer classe especial ou até mesmo uma moto ou ou carro classe média. A dúvida é como conseguir estes Prêmio a baixo custo que possam ser adquiridos com parte da venda do ingresso virtual. O Torcedor motivado pensa da seguinte maneira : Eu vou comprar o ingresso virtual quando o Leão tiver mando de campo porque além do meu Time poder manter os seus encargos em dia eu poderei apreciar pela TV o Maior do Norte com condições de alcançar o acesso e quem sabe eu ainda posso ganhar um carro ou outro bom prêmio no sorteio pelo número do meu bilhete virtual.

Comments are closed.