Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)
Jacuipense-BA 1x2 Remo (Eduardo Ramos)

Um dia após estrear na Série C do Brasileirão com vitória por 2 a 1 fora de casa, a delegação do Remo retornou a Belém. Porém, voltar com os 3 pontos não foi nada fácil para os azulinos, que venceram de virada, já nos acréscimos da partida.

Eduardo Ramos, autor do gol da vitória azulina, comentou sobre um dos principais obstáculos da partida e parabenizou a dedicação da equipe para garantir o triunfo no interior da Bahia.

“Não era um gramado ideal, era pesado, fofo e irregular, mas apesar das dificuldades, nos superamos. Saímos perdendo, não baixamos a guarda e fomos buscar o tempo todo. Foi assim na volta do Estadual, contra o Águia. Estamos de parabéns”, avaliou.

O meia exaltou, ainda, a entrega do time e afirmou que isso precisa seguir para os próximos desafios da temporada.

“É isso que o torcedor que ver, um grupo que demonstre raça, que honre a camisa e isso estamos buscando fazer a cada jogo. A vitória foi do grupo e esperamos agora guardar forças para quinta-feira (13/08), porque temos uma decisão muito difícil pela frente”, disse, se referindo ao jogo contra o Castanhal, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense, às 20h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 10/08/2020

1 COMENTÁRIO

  1. É isso, Leão Azul!! Dedicação, compromisso, entrega. Tudo isso faz com que a torcida fique ao lado da equipe. Um time aguerrido tem muito mais possibilidade de superar as dificuldades.

Comments are closed.