Dudu Mandai e Eduardo Ramos
Dudu Mandai e Eduardo Ramos

Contra o Ypiranga (RS), neste domingo (27/12), no Mangueirão, o Remo pode se aproximar bastante do acesso à Série B. Para ajudar nesta missão, o técnico azulino, Paulo Bonamigo, contará com um reforço importante: o meia Eduardo Ramos, recuperado de uma lesão grau 2 na coxa.

O camisa 10 já estava em processo de transição (quando o jogador volta a treinar com uma carga mais leve) desde a semana passada, quando Bonamigo planejava pelo menos colocá-lo no banco de reservas para o Re-Pa. Porém, o Departamento Médico vetou.

Por um lado, a ausência no clássico não fez tanta falta, já que o Remo venceu por 3 a 1. No entanto, nada melhor que poder contar com uma de suas estrelas para o momento decisivo, que pode consagrar o elenco azulino, com o acesso à Série B depois de 13 anos.

A vontade de Bonamigo em ter relacionado Eduardo Ramos para o clássico não era à toa. É inegável a importância do meia nesta Série C. Prova disso é que a equipe está invicta nas partidas em que contou com Eduardo Ramos.

No total, foram 12 jogos, com 7 vitórias e 5 empates, o que indica que a presença do jogador pode fazer a diferença. Além disso, foram 3 gols marcados e várias participações em gols do Leão.

O Leão volta a campo neste domingo (27/12), a partir das 18h, para enfrentar o Ypiranga (RS), no Mangueirão. O jogo é válido pela 3ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal, 26/12/2020

15 COMENTÁRIOS

  1. Parem com isso minha gente,não vamos ser ipocritas,todo nos sabemos que os piores jogos do remo na série C desse ano,foi com Eduardo jogando no meio como armador,todos nós sabemos que ele não tem mais condição de jogar como antes,pra ele não dar mais,eu sei que a pressão está grande em cima de bonamigo pra colocar Eduardo Ramos pra jogar, pra no final ele sair como o herói do clube..
    Mas espero que bonamigo seja inteligente,não cometa o erro de colocar Eduardo no meio e prejudicar o remo nessa reta final.

    • Nao tem logica nao e muita perciguicao em cima do Eduardo jogador esta em victo e ainda e o Artilheiro do ano com 9 gols egua e muita imveja ou algo pessoal meu jesus amado

    • O Remo deve entrar em campo com os mesmos jogadores que jogaram o segundo tempo contra a mucura menos Julio Rush. O ataque com Augusto, Tcharles, Carlos Alberto permanece ficando o ER na reserva dele e Gedoz jogando um pouco recuado sendo o garçom dos jogadores de ataque.

  2. Otima noicia,temos que despachar logo esse Ypiranga que robou nossa vaga ano passado com 2 penalty escandalozo um contra agente e outro contra o juventude.LEAO 2X0

    • Meu camarada, não te esquece que o trio de arbitragem que a espúria CBF escalou são sulistas, vem de Santa Catarina, juiz sulista para apitar jogo de time sulista ta me cheirando armação pra tirar o Remo e dar a vitoria ao Ypiranga. Estou certo que este juiz vai garfar e assaltar o Remo escandalosamente dentro de nossa própria casa, Fábio Bentes nao adianta mandar ofício depous do jogo que a CBF não quer nem saber. 11 jogadores do Ypiranga mais 3 da arbitragem vai ser 14 contra 11.

  3. Curioso esses dados, e ainda teve gente que o Remo só passou a ganhar depois que ele saiu…dependendo de como estiver o placar, de repente ele entra uns 15 minutos, pra ir pegando rítmo. Quem sabe teremos o Wallace também. Acho que um dos dois ainda vai fazer o gol que finalmente vai nos colocar na série B…

  4. Bonamigo muita calma nessa hora. O Gedoz tá crescendo. O certo é.colocar logo com três atacantes pra fazer a vantagem. Pois eles vão vim pra cima. Tomar cuidado e acertar nos contra ataques. Ou partir pra cima mesmo assim.

  5. A presença/ausência do ER10 no time do Remo divide as paixões dos torcedores.

    Uns o idolalatram, pelo seu histórico no Clube, e o querem como titular, sempre.
    Outros não o suportam, pelo mesmo histórico, e o veem fora do grupo, sempre.

    O fato é que o jogador faz parte do elenco Remista. Assim sendo, quando estiver em condições físicas adequadas, fará parte do Time. Seja começando, ou entrando durante as partidas.

    Um detalhe sobre os comentários de alguns, é a questão do tal “gol do ascenso”.

    O Campeonato é de pontos corridos, tanto na primeira, como na segunda fases.

    Assim, todos os gols e as consequentes vitórias, são do ASCENSO à Série B.

    Não se chegará ao destino final, sem percorrer a caminhada.

  6. Se hj estamos na série C, agradeçam ao ER.
    Ele ainda vai calar a boca de muitos.
    O cara tem estrela, ou esqueceram aquela falta que ele cobrou com maestria e empatou o clássico para não sofrermos mais encarnação.
    Deixem o cara de lado, só está machucado pq teve que chegar ao extremo do seu físico jogando partidas do paraense, carregando o time ruim que tínhamos.
    Gente de memória curta! Aff.

  7. Giovanni, primeiro que o acesso pra série C,era o mínimo que ele poderia fazer, depois de tanto investimento do clube. Segundo que com outros jogadores,ruins ou não, ele não conseguiu sozinho! Terceiro, que nunca mais na sua carreira profissional ele vai fazer um gol de falta daquele! E quarto(teriam bem mais motivos, mas por enquanto tá bom), com o Remo na série B, com esse futebol que ele tá aprendendo,se for titular, o Remo vai bater e voltar pra C!
    Incrível, como querem por força que esse jogador seja maior do que o clube!

  8. Aqui há muito pessimistas e puxa sacos também, entao, Bonamigo o time deve ser o mesmo que ganhou a mucura, entretanto ainda acho o xarles mais jogador que o julio, e o ER ponha-o nos 20 min finais.

Comments are closed.