PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 2×1 Remo (Eduardo Ramos)

A derrota para o Paysandu no primeiro jogo da final por 2 a 1, de virada, obriga o Remo a vencer a próxima partida, nem que seja pelo placar mínimo, para levar a decisão para os pênaltis.

Para dificultar as coisas, no jogo de domingo (06/09), o Leão corre o risco de ficar sem seu camisa 10.

O meia Eduardo Ramos, que saiu de campo contundido logo no início do segundo tempo do clássico, iniciou o tratamento ainda no estádio e passará por uma ressonância na tarde desta quinta-feira (03/09) em um hospital de Belém. A informação foi confirmada pelo chefe do Departamento Médico azulino, Jean Klay.

O jogador marcou o gol do Remo na partida no primeiro tempo, mas saiu com dores no músculo posterior da coxa esquerda e preocupa a comissão técnica.

Na temporada, Eduardo Ramos é peça fundamental na equipe azulina, com 7 gols marcados em 12 partidas disputadas.

Remo e Paysandu se enfrentam novamente no domingo (06/09), às 17h, no Mangueirão, pelo segundo jogo da final do Parazão. O time bicolor joga pelo empate e o Remo precisa vencer por 2 para garantir o título de forma direta. Em caso de vitória azulina por 1 gol, o título será decidido nos pênaltis.

O Liberal.com, 03/09/2020

16 COMENTÁRIOS

  1. Se ele nao jogar tchau tri campeonato,a nao ser q esse tecnicuu bote amolequeda do REMO,PINGO,RONALD,HELIO BORGES e tire esses monte de volantes perebas.

  2. E presidente manda embora esses mando de volante embora e muito ruim.o remo e grande.tem tradição.nao merece.o torcedor vê.esses caras são ruim.manda embora.pake.chaves.charles.robinho.gelson.ze Carlos são tudo ruim.o remo não merece isso

  3. E presidente.eu sou remista.o remo e grande.agente não merece de vê .bando de jogador ruim.contrate 5 jogador bom .e manda esse 5 pereba embora.todo ano e isso.o remo não consegue contrata jogador bom.ou mas ruim doq pak.gelson.chaves.charles.zecarlos.robinho.esses caras não presta.treina todo dia.e não sabia da um passe.o remo e grande

  4. ER deve ser poupado até sua recuperação da contusão e esgotamento físico, porque é jogador fundamental para o time na série C.

    O tri já era, torço só que o Remo não seja goleado domingo, pois com esse perdedor Mazola não se pode esperar grandes coisas.

    A carapuça caiu! É momento da diretoria procurar técnico de verdade, mandar embora as ruindades junto com o encanador Mazola.

    Foooora Mazola covarde, aproveita e leva as tuas ruindades na tua mala!

  5. Se eu fosse presidente.contratava.2 meias de ligação.melhor doq o Eduardo.ramos.2atacante.de beirada.e um centroavante.e isso q falta pro remo.e manda embora esses berebas.o remo não merece vê.esses caras jogando.e muito ruim presidente.o senhor não vê isso.

  6. Pegou pressão do começo ao fim do jogo.time covarde.retranqueiro.mazola a zaga do payssandu e ruim .bota 3 atacante de velocidade.pra cima deles.pra ti ver q eles não segura.bota garra pra esses bando de ruim.esses caras não jogam nem pelada do meu lado.

  7. Desgaste físico já demonstrado em outros jogos. Outros jogadores sofrerão a mesma coisa…ontem o rival mostrou um preparo físico muito melhor.

  8. Presidente o campeonato paraense acabou para os times pequenos, vao buscar reforços nesses time aqui do Para,tem jogadores novos e promissores,Fazendinha e um deles vi o jogo dele contra o remo nao da um passe errado e outros que estao parados, sao melhor que essas amebas que estao ai

  9. Perdemos para a decisão o mais sensato jogador e o melhor meia dos últimos 15 anos da história do CR: Eduardo Ramos 33.
    Um dos poucos acertos do Mazola foi acreditar e por ele nessa nova função. Porém o esquema da “volantada” não deu certo.
    Não dá para suportar Vovô Zé Carlos Tonelada, Vovô Xaves, Geovane, Vovô Douglas Packer, Júlio Rush… Toda a panelinha do Mazola. Será que Walace, Ronald, Laílson, Charles e Carlos Alberto não jogam mais do que a galera preterida do Mazola?
    Não é por falta de opção ou qualidade do elenco. É só saber montar um time ofensivo.

  10. O meia Quadrado do Itupiranga, Pecel dando sopa e o Remo prefere o Velho Packer, Robinho, Zé Carlos Tonelada e Cia.
    Mazola garantindo emprego para os peixes às custas da grana do torcedor remista.

  11. Po…time que depende do Eduardo Bhrama, com 37 anos, não almeja pn na vida.
    Manda embora esse Mazola burro. Coloca o Netão pra dirigir o time no domingo, eu quero ver se nós não ganhamos da mucura. A zaga deles é pesada e lenta. Ou será que ninguém viu o sufoco que o Paragominas deu neles com o vovô Ilailson.

  12. Galera criticando o Parcker, mas todo mundo comemorou quando anunciaram o retorno dele. Ele está mal esse ano, mas jogou muito bem ano passado, por isso ele foi recontratado. Além disso, acho que o maior problema é que ele está sendo mal escalado, ano passado ele jogava com o Carlos Alberto de um lado, Gustavo Ramos de outro, e o Carioca na frente. Esse ano ele está muito adiantado, sem opção de jogada pelas laterais, o que prejudica seu futebol, já que ele é um jogador que tem como forte o passe e a visão de jogo, mas é lento e fraco para o 1 x 1.

  13. Não vai colocar jogadores daqui. Ele vai se ferrar com esses apadrinhados dele. Esqueçam. Teimoso, burro, medroso e Retranqueiro. Vcs do Remo 100%. Esses comentários não chegam ao Presidente? Se não. Pelo Amor de Deus. Faça o Presidente ver isso. Só ele pode nos salvar. Não é desse jogo q tá acontecendo isto. De outros jogos tbm.

Comments are closed.