Eduardo Ramos e Lailson
Eduardo Ramos e Lailson

Nas próximas semanas, o técnico Paulo Bonamigo poderá ter um retorno importante para a sequência do quadrangular da Série C. Nesta quarta-feira (16/12), Eduardo Ramos deve iniciar o processo de transição para poder voltar a treinar com o restante do elenco.

Há 3 semanas longe dos gramados, o meia estava tratando de dores na musculatura posterior da coxa direita. A expectativa do DM azulino é que ele volte ao trabalho com o grupo a partir da próxima semana.

Junto com o camisa 10, quem também está em tratamento é o atacante Wallace, mas de um quadro de pubalgia, ainda sem previsão de retorno aos treinos.

O lateral-esquerdo Marlon, que deixou o gramado com dores musculares no segundo tempo da partida contra o Londrina (PR), não preocupa para o Re-Pa. Segundo o médico azulino Jean Klay, foi apenas um caso de câimbras e o atleta já está treinando normalmente.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 15/12/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Wallace pode esquecer p essa reta final.. Qdo mais o remo precisava ! O ER tb é outro que até sua volta em condições de jogo, já terminou o campeonato.

  2. O time que entrou jogando contra o Londrina foi bem escalado o problema é a orientação técnica de não agredir o adversário porque estão jogando em casa, invicto a oito jogos com sete vitórias, eles são perigosos, vai ser um jogo difícil, não podemos perder. Isso na mente de jogadores limitados é dizer não corram risco o empate tá bom.

  3. Uma pena não termos o Wallace para esses jogos, faz uma falta imensa.
    Espero que o ER volte em forma, incrível como consegue jogar sem se machucar em outros clubes, mas no Remo vive machucado.
    Sinceramente eu não vejo bola no Ronald, e sim muita correria. Porém é menos pior que o ERMEL.
    Nessa posição eu colocaria o Dioguinho pra driblar na ponta e cruzar pro Salatiel, ou, colocar na direita para cortar pro meio e finalizar.

  4. O ER se tiver fôlego para 15 minutos pode fazer diferença. Mesmo que não consiga ficar em plena forma física para esse campeonato, vale a pena ele ir no banco para entrar no segundo tempo em um tempo que possa render. É craque, incontestávelmente, e faz falta.

  5. Eu espero que o Leão jogue com garra e vontade primeiro que o Bonamigo monte um esquema tático forte com jogadores velozes e que jogue como jogou quando meteu 3 x 2 na mucura pirenta

Comments are closed.