PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)
PSC 1x1 Remo (Eduardo Ramos)

Em meio à paralisação do futebol paraense pela pandemia do novo coronavírus, o meia do Remo Eduardo Ramos completou 34 anos nesta quarta-feira (25/03) e falou sobre estar longe da família em um período especial para o atleta.

“Vim cumprimentar e abraçar as pessoas de uma forma diferente. Apesar de tudo que a gente vem passando, de toda turbulência, hoje é um dia especial, pois Deus me concede mais um ano de vida. Estou longe de quem gostaria, da minha família, mas estou cheio de graça, porque estou cheio de saúde, a família está bem”, disse o camisa 10 do Leão.

Eduardo Ramos é um dos jogadores do Leão que tem mais razões para se sentir frustrado com a parada, após reconquistar o espaço no time, com a chegada do técnico Mazola Júnior. Ainda assim, o jogador tirou um tempo para agradecer às felicitações e à torcida azulina.

“Torço para que isso se normalize o mais rápido possível, a gente volte à nossa vida normal e fazer aquilo que gostamos. Agradeço pelas mensagens e que Deus possa abençoar a vida de todos. Que esse pesadelo passe o mais rápido possível e a gente possa tocar a nossa vida na maior normalidade, como sempre”, continuou.

https://twitter.com/ClubeDoRemo/status/1242870900820713472

Entre idas e vindas, Eduardo Ramos está em sua 6ª temporada no Clube do Remo. Em 127 jogos disputados com a camisa azulina, foram 30 gols marcados. O último foi no empate em 1 a 1 no Re-Pa de número 754, no dia 08/03, em um golaço de falta.

O Liberal.com, 25/03/2020