Remo 2x1 Carajás (Eduardo Ramos)
Remo 2x1 Carajás (Eduardo Ramos)

Em caso de vitória no Re-Pa deste domingo (08/03), às 16h, no Mangueirão, além de dar fim a uma invencibilidade de 7 jogos construída pelo adversário, os azulinos irão assumir a liderança da competição de forma isolada e colocar o primeiro pé nas semifinais do Parazão, já que, matematicamente, os 18 pontos na tabela garantem uma das vagas na fase seguinte.

Um jogador que voltou a ter espaço no time principal e que deve ser alternativa logo de cara na onzena remista é o meia Eduardo Ramos.

O camisa 10 do Leão, que foi um dos responsáveis por ajudar a equipe a dominar o segundo tempo contra o Carajás e buscar a virada no placar, no domingo (01/03), fez um balanço sobre o seu retorno e declarou foco total.

“Voltar a jogar, adoro! É horrível ficar de fora, mas tive a lesão. As cobranças sempre vão ter, mas ficar calado faz um bem danado também. Sei do meu potencial, sei que eles cobram e quero buscar os objetivos com a equipe. Com a chegada do Mazola, tenho certeza que ele vai acertar bem o time e que vamos chegar bem nessa reta final do Campeonato Paraense”, destacou.

Diário do Pará, 03/03/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai lá E.R. arrebenta. Vc sabe que sabe jogar. Acredite, mostre que o grande maestro acordou e voltou.

  2. Eduardo estando com o preparo físico em dias, no Para e quiser em outros estados ele e um senhor jogador.

  3. Siga em paz edu ramos confio em vc e na sua capacidade de decidir.lembre se da nossa torcida humilde mais fanática.faca a diferença domingo!

Comments are closed.