Remo 3x1 Operário-PR (Eduardo Ramos)
Remo 3x1 Operário-PR (Eduardo Ramos)

O dia 18/10/2015 é marcante na memória do torcedor azulino e também de um jogador em especial. Neste dia, o Remo venceu o Operário (PR), por 3 a 1, no Mangueirão, e conquistou o acesso para a Série C.

A comemoração do segundo gol do Leão na partida virou um quadro. Eduardo Ramos, que está na sua 6ª passagem pelo clube, encomendou um quadro para o historiador e grafiteiro Rodolfo Moura, que realiza um trabalho no estádio Baenão.

Rodolfo demorou 6 dias para terminar a encomenda e contou um pouco das técnicas que usou no quadro, além de contar a sensação de presentear um atleta importante para o clube.

“Ele me viu grafitando no Baenão, mostrei que iria fazer um grafite dele e ele pediu um quadro. Utilizei técnicas do grafite com spray e também tinta óleo e pincel. A representatividade do momento, o gol do acesso do Remo, do alívio do torcedor. Eduardo foi importante na conquista, aquela comemoração dele ficou marcada e todos os azulinos comemoraram juntos”, comentou.

Além da quadro, a imagem de Eduardo Ramos comemorando o gol contra o time paranaense também virou camisa, feita pela torcida do Remo. O jogador de 34 anos utilizou as redes sociais para mostrar o quadro.

Em 2020, o meia azulino atuou em 4 jogos e marcou 1 golaço de falta, no clássico contra o Paysandu, pelo Campeonato Paraense.

O Liberal.com, 23/04/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Pqp, a que ponto nós chegamos. Relembrar e comemorar acesso à série C como se fosse um título. Que saudade do meu leão dos anos 90

  2. PQP digo eu André Remor, até parece que tu é torcedor da mucura.
    Toda conquista deve ser lembrada e comemorada.

Comments are closed.