Wallace e Eduardo Ramos
Wallace e Eduardo Ramos

Pelas próximas semanas, o técnico Paulo Bonamigo não vai contar com 2 peças importantes do setor ofensivo azulino. O meia Eduardo Ramos e o atacante Wallace retornaram ao Departamento Médico.

O jovem atacante segue com dores em decorrência da pubalgia que o tirou das últimas partidas. De acordo com o chefe do DM azulino, doutor Jean Klay, as dores agora são no lado esquerdo.

Eduardo Ramos está com dores na posterior da coxa. No início desta semana, o camisa 10 do Leão voltou a treinar, iniciando a transição, mas segundo explicou Jean Klay, apesar de estar evoluindo bem, o “aceleramento” no retorno aos treinos, fez com que as dores voltassem e o jogador fosse vetado.

A expectativa é que a dupla fique de 2 a 3 semanas em tratamento para poder reiniciar a transição e ficar a disposição do técnico Paulo Bonamigo.

Além de Eduardo Ramos e Wallace, o zagueiro Fredson, com 3 cartões amarelos, também vai desfalcar o Leão no clássico Re-Pa deste sábado (05/12), às 17h no Mangueirão, que vai encerrar a primeira fase do Brasileirão da Série C.

Este jogo terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 03/12/2020

21 COMENTÁRIOS

  1. Sinceramente Eduardo Ramos será um “bom” desfalque,gosto de gostar do futebol dele quando está em boa forma e ultimamente está longe disso e não entendo a insistência de Bonamigo manter esse jogador 90 minutos do jogo perdendo todas as bolas rápidas e fingindo fazer marcação,sem a sua habitual arrancada por falta de velocidade e força infelizmente mas torço por sua recuperação para o quadrangular e Fredson foi titular ano passado e muitos jogos esse ano,acho que ele junto com Jansen e Keven os melhores zagueiros do elenco,mas é cabeça quente e precisa tratar isso.

    • Gilmessi77! Vc tá no mundo de Alice,em relação ao ER!
      Nunca dependemos só dele!
      Sempre que veio pro Remo o investimento foi alto! Portanto, o clube não deve nada pra ele!

      • Em que momento eu disse que o clube deve algo a ele? Ao contrário, o clube paga ele, investe nele tanto que ele está tentando recuperá-lo e se formos pensar bem, é insano pensar que ele seja melhor no estaleiro. E se está em fim de carreira, porque estava jogando bem e fazendo gols (lembrando 2015) há 3 meses atrás? O principal problema dele é clínico, sem se recuperar da lesão, não vai se recuperar técnica e nem fisicamente pra jogar futebol. Acho que ele voltou precipitadamente e nunca de fato se recuperou daquela lesão da coxa. Não estou defendendo que ele jogue desse jeito, lesionado, apenas torço pra que ele se recupere, porque já fez e quem sabe ainda faça diferença…

  2. Opinião de fisioterapeuta, respeitando a equipe de saúde que acompanha os jogadores, minha opinião em relação à lesão de ER no Rexpa ainda no campeonato paraense. ER estava surpreendentemente bem, voltando de um tempo parado devido à pandemia, carregou o ataque nos primeiros jogos após retorno das atividades. Foi sobrecarreģado naturalmente, naquele momento, já era pra ter sido poupado em algum jogo, mas se naquela época o técnico o poupasse, seria criticado pela torcida. Ele jogou e jogou, estava bem no Rexpa, fez gol, comemorou ao estilo CR7 (eu estou aqui), voltando a ser o ER decisivo de rexpa. Até que veio o segundo tempo, ele desaba no chão segurando a coxa, região posterior, nem é preciso ser da área pra saber que quando um jogador cai assim, dificilmente fica jogando e também nem é preciso ser da área pra saber que quando o Jabor fica assim e sai do jogo mancando, ele não vai retornar a jogar normalmente em duas semanas, como foi o que aconteceu…portanto, se ele está assim, é claro, até pela reportagem, que ela ainda não se recuperou dessa lesão que já tem mais de 2 meses. Se ele se machucou, foi jogando pelo clube e não porque ele estava jogando pelada. Nunca fui fã dele, já o critiquei várias vezes, mas acho super desnecessário vir a está página “comemorar” a ausência dele. Se ele estivesse bem, quem sabe nós teríamos nos classificado há 3 rodadas e não há uma? Se ele estivesse bem, em quanto aumentaria nossa chance de subir à série B. Agora que temos algumas opções na posição que ele joga, é fácil comemorar a sua ausência, mas na época que praticamente dependíamos dele, talvez os mesmos que comemoram estivessem chorando. Ele é jogador do clube, o clube investe nele, se considerarmos apenas isso e esquecermos o lado humano, já seria suficiente para torcemos para que ele volte bem e se recupere, porque ele bem, já provou, que pode e muito contribuir. Torço também para o Wallace, que todos o jogadores que se encontrem impossibilitados de jogar, se recuperem e estejam à disposição.

    • Excelente comentário. Eu mesmo já ia falar que ele não faz falta! Mas recordo daquele golaço de falta no clássico, pulei e gritei tanto que quase desmaio de tanta emoção! Ele 100% recuperado e em forma, coloca todos os meios campos do Pará no bolso!
      Tomara que volte em grande estilo, pq não queremos ele se sacrificando fisicamente em campo sem poder!

      • Naquele gol eu fiquei parada, quase não acreditei, porque nunca foi bom batedor de falta direta, fazia bons cruzamentos, mas gol direto de falta ele só tinha feito um, que eu me lembre, até aquele Rexpa.

  3. O Remo está classificado e credenciado a brigar por uma das vagas para subir para B, momento que o torcedor remista tem que incentivar ainda mais os jogadores, porém tem alguns insistindo em desqualificar jogador importante ao time.

    ER e Wallace são jogadores bem qualificados e protagonistas, nós remistas devemos torcer que eles se recuperem logo e venham fortalecer ainda mais o grupo no acesso do Remo à série B desse ano.

    Secar é para o lado da mucura. É momento bons pensamentos em favor do Clube do Remo.

  4. Amigos quem vive de passado é museu, ninguém comenta aqui que o ER nunca foi um bom jogador, infelizmente o presente é o que está acontecendo, ele está mal fisicamente e técnicamente, e se não recuperar não tem como ser títular e realidde é essa, ele está muito longe do ER do campeonato paraense e das duas primeiras rodadas da série C, e vamos ser sinceros ele não tem condições de aguentar 90 minutos é um tempo só, de preferência o segundo tempo, o Remo é muito maior e o Bonamigo não pode ter a Obrigação de escalar ele como títular, se o jogador está bem aplausos, mas se não está rendendo tem que ser banco.

    • Aroldo meu amigo VC tem sua opiniao e eu Respeto mas VC dozer que o Eduardo e passado eu discordo nimguem perde sosinho e ganha sosinho futebol e coletivo e so te lenbrando o Eduardo e o Artilheiro do remo com 9 gols ele pegou covid ficou 2 jogos sem jogar machucou ficou mais 2 jogos sem jogar e agora mais 2 jogos de fora lesao grau 2 mas tudo bem Respeito sua opiniao Remo acima de tudo e de todos Rumo a serie B e tem mais o Eduardo vai fazer a diferenca nessa Reta final uma boa noite a todos fica todos com Deus

  5. na opniao sao series de azar que estar acotecendo com o E,R, primeiro secontudiu no rexpa e depois pegou a covid esse ano era pra ele ser e estava sendo o melhor jogador do leao, mais deu azar, mais e no tempo de DEUS eu creio que o E.R ainda vai dar muitas alegrias a torcida azulina força EDUARDO RAMOS bola pra frente nos torcedores do leao confiamos em voce.
    outro jogador que tambem ta dando muito azar, e o wallace, vinha cendo tambem uma das grande revelaçoes do clube, inclusive sendo titular e fazendo gols, mas do nada se bateu, pra mim uma das regioes mais dificil de se tratar, que na regiao pubiana, as veses pode passar muitos meses,e tem jogador que ate para de jogar, mais vamos torcer que ele logo e mais breve se recupere dessa contusao, para que volte jogar e fazer gols para o nosso leao, nos torcedores confiamos em voce muitas força jovem e isso que os torcedores do leao te desejamos

  6. Torcer pro wallace recuperar logo pois é um jogador impor pro Remo. ER33 infelizmente já está no fim da carreira, foi muito bom jogador (principalmente na sua primeira passagem pelo leão). O tempo chega para todos e hj o Brahma é no máximo um jogador para o campeonato paraense. Espero que o ER33 se recupere mas não pode mais ser titular no leão. Chega de Ermel tb, vamos dar vez para os outros atacantes do plantel.
    Bora leaoooooo, sábado vamos arrebentar a mucura e pegar moral pro quadrangular que vem por aí
    Bora leaoooooo

  7. O wallace e muito importante para a equipe do meu querido clube do remo.agora se é com o Eduardo Ramos no banco de reservas ou longe de Belém, ou até mesmo jogando eu peço que nesses jogos do quadrangular quem estiver em campo jogue com raça amor e pelo nosso Leão o mais querido rumo a série b

  8. Estava devendo alguns vídeos dos jogos do Remo e do nada veio o jogo do acesso a C contra o operário. O ER arrebentou nesse jogo, bateu o escanteio que acabou no gol, fez o dele no canto e colocou a falta na cabeça do Aleilson. Respeito ao nosso maestro!

  9. Carlos. Pra mim, jogador bom mesmo tem que ser responsável, inclusive fora de campo!
    Quantas vezes vc soube que Mimica, Vinícius, Marlon ou Charles ficou fazendo farra no período das competições?
    Não é só a idade que conta nesse caso!
    Agora que não se vê mais falar das farras do ER!

Comments are closed.