Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

Não são apenas os clubes que têm sofrido com a pandemia do novo coronavírus, no que se refere ao aspecto financeiro. Milhares de famílias sentiram o baque no bolso com as recomendações de distanciamento social, já que a maioria fomenta a renda através do mercado informal , mais do que nunca, a solidariedade aparece como uma alternativa importante no apoio aos mais carentes nesse período delicado vivido na sociedade.

Longe da badalação, um jogador tem feito a sua parte em ajudar o próximo. O meia azulino Eduardo Ramos mostrou consciência fora dos gramados ao distribuir cestas básicas pelos bairros da capital paraense.

A atitude foi considerada como um golaço do camisa 10 e recebeu inúmeros comentários positivos, após a viralização de um vídeo nas redes sociais. No registro, é possível identificar o jogador remista ao lado de uma família agradecendo pelo ato, em uma comunidade no bairro do Marco, em Belém. Esse não foi o primeiro flagra do atleta em doações.

Contentes com o gesto do jogador, a torcida não deixou o momento passar batido.

“É o único mito que conheço. Bela atitude de um grande profissional”, disse o torcedor azulino Ismael Lima.

Eduardo Ramos foi um dos atletas que aceitou de imediato a solicitação do Departamento de Futebol e da presidência do Leão para redução salarial. O Remo, como bem informou o presidente Fábio Bentes, sofreu com as receitas desde a paralisação do Parazão, visto que a bilheteria das partidas é a principal fonte de renda do clube.

Diário do Pará, 25/04/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns! Maestro!
    Já começava a bater um bolão nos gramados. Agora o faz fora de campo.
    Mantenha o profissionalismo. Jogar tu sabes.
    Carlos

Comments are closed.