Eduardo Ramos
Eduardo Ramos

O próximo adversário do Remo é o time de pior campanha da Série C. Em 11 rodadas, o Imperatriz (MA) somou apenas 1 ponto, justamente contra o próprio Leão, em partida válida pela 3ª rodada, mas que era a estreia da equipe maranhense na competição, em razão de casos de Covid-19 no Cavalo de Aço.

Apesar da fase ruim do adversário, os jogadores do Leão pregam respeito. O meia Eduardo Ramos lembra que é normal uma “zebra” acontecer, apesar da boa fase azulina na competição.

“O pior problema desse jogo é a nossa atitude mesmo. Temos que respeitar sempre, todo e qualquer adversário, apesar da dificuldade que eles estão passando em termos de resultados, mas cada jogo tem a sua história e temos vários exemplos no futebol”, frisou.

Com uma campanha bem melhor que a do Imperatriz (MA), o Remo sabe que tem a pressão de conquistar 3 pontos, ainda mais jogando em casa. É o que reforça o camisa 10.

“Traz (pressão), sem dúvida. Às vezes não temos aquele nível de concentração que temos em outras partidas, às vezes têm pessoas de fora que deduzem que é um jogo morto, que tem que vencer de goleada, mas futebol não é isso”, salientou.

O Leão volta a campo neste sábado (24/10), às 19h, para enfrentar o Imperatriz (MA), no Mangueirão, em Belém. O jogo é válido pela 12ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 22/10/2020

10 COMENTÁRIOS

  1. Quando se faz um comentário dessa natureza “Com uma campanha bem melhor que a do Imperatriz (MA),” é brincadeira, cara são 18 pontos de diferença, tem que vencer e vencer bem, não existe isso nessa partida de que cada jogo é uma história.

    • É óbvio que o jogador Eduardo Ramos sabe das diferenças das equipes, assim como da responsabilidade de vencer a partida justamente por conta dessas tais diferenças. Um A derrota ou até um empate nesse jogo é impensável, além de indesejável, contudo, lembrar que a falta de seriedade e falta de atenção são fatores que podem escrever a história mais improvável é perfeito, pois aumenta a seriedade e concentração da equipe. É um comentário válido o do ER.

  2. E so jogar para ganhar com Raça e vontade como jogou contra o payssandu e o Jcuipense que nao tem segredo e esquecer que eles sao lanternas.Esses 3 pontos e primordial para nossa classificaçao.

  3. Sou peladeiro e digo com sinceridade: se o REMO não ganhar e não GANHAR BEM desse time do IMPERATRIZ, vou dizer – “PIRA PAZ PRO JOGADORES DO REMO!”

  4. Se jogar sério e com respeito profissional ao adversário, o jogo fluirá. E, naturalmente os gols acontecerão.

    Um jogo harmonioso e coletivo ofensivamente, com os atacantes passando a bola para os companheiros que estiverem melhores posicionados para a finalização, resultará em um placar elástico.

    Lembrando que, 1 a 0 ou, 10 a 0, valem os mesmos três pontos na tabela de classificação.

  5. Tem cada comentários de torcedores do Remo, QUE EU PREFERIRIA QUE ELES TORCESSEM PRA MUCURA.Pensem num comentários sem fundamentos. vão pro outro lado porra. Lá que é lugar de gente burra e sem conteúdo. vão tumultuar em outro lugar bando de burros.

  6. Concordo com o que o ER falou, não se ganha jogo de véspera, tem que entrar concentrado e com muita vontade! quando se acha que vai vencer fácil, é que surgem as zebras!

  7. Acredito, em minha opinião, que um jogador com a experiência que tem de ter passado por grandes equipes e defender hoje as cores do Clube do Remo, o mais querido e filho da Glória e do triunfo, tenha que prezar a Humildade, o respeito pelo clube adversário, mas demonstrar mêdo, antes nesmo de entrar em campo, é o mesmo que pedir para ficar no banco, sem saber se entrará. Lembro dos comentários do técnico que saiu, anteriormente, pois antes do Re x pa, já demonstrava mêdo, durante a semana do jôgo, dizendo que os jogadores de ambos os times, já se conheciam, onde isso se refletiu mal. Para uma boa reflexão, todos puderam confirmar que nem o técnico conhecia o adversário, pois se conhecesse, o nosso time de Periçá, nosso LEÃO de ANTÔNIO BAENA, sairia com no mínimo, um empate, o jôgo sairia sem vencedor, onde cada um jogador saberia definitivamente o que fazer, como o técnico mencionou nas rêdes sociais diante de suas costumeiras e misteriosas explanações. Vejo o Clube do Remo como FAVORITO EM TODOS OS QUESITOS! Aquele jogador que estiver com medo de golear o adversário, deveria sim, respeitar o colega no banco e dá a sua vaga para quem tem essas qualidades esportivas de colocar a bola pra dentro das redes! Se for RESPEITAR muito o time ADVERSÁRIO, o placar ficará igual ao primeiro jôgo na casa do adversário: 0 x 0. A torcida da do Clube do Remo, sabe que o respeito é bom, e ela gosta, mas agora, a hora é de g…o..l….e…a….. d….a!

Comments are closed.