Lucas Siqueira, Eduardo Ramos, Hélio Borges e Rafael Jansen
Lucas Siqueira, Eduardo Ramos, Hélio Borges e Rafael Jansen

Embora os jogadores relacionados para o clássico voltem ao gramado do Baenão neste sábado (19/12) para o tradicional “rachão”, cujo teor é mais recreativo que propriamente um treino, o elenco do Clube do Remo deu por encerrado na sexta-feira (18/12) os preparativos para o Re-Pa.

Sem o acesso da imprensa, o que já se tornou uma rotina nos últimos tempos nos clubes locais, o grupo realizou o chamado “coletivo-apronto”, com o técnico Paulo Bonamigo aproveitando para calibrar os setores do time, dentro daquilo que ele julga ser necessário para que o grupo chegue bem ao jogo que pode colocar o Leão na liderança do Grupo D da Série C.

Como já se podia prever, o treinador não forneceu a escalação que pretende mandar a campo, até mesmo por não ter concedido entrevista à imprensa, o que aconteceu, estrategicamente, na véspera.

Porém, é certo que a essa altura, o comandante remista já tenha em sua cabeça a composição da equipe. A grande interrogação segue sendo o aproveitamento ou não do meia Eduardo Ramos, que está em fase de transição, após ser liberado pelo Departamento Médico, onde tratou de uma contusão na coxa direita.

No dia anterior, durante sua coletiva, Bonamigo revelou que trabalhava com a ideia de aproveitar o camisa 10 em pelo menos parte do Re-Pa. Contudo, ele evidenciou que precisava ter mais algumas conversas com os médicos e fisioterapeutas do clube “para a gente não correr risco mais para a frente”.

Caso opte pela mesma formação do último jogo, o técnico mandará a campo a seguinte formação: Vinícius; Ricardo Luz, Mimica, Rafael Jansen e Marlon; Julio Rusch, Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Hélio Borges, Salatiel e Tcharlles.

O Leão volta a campo neste domingo (20/12), a partir das 18h, para enfrentar o Paysandu, no Mangueirão. O jogo é válido pela 2ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 19/12/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite! Nação Azulina! O Clube do Remo tem que jogar como o time do Santos jogou, ganhando o time do Grêmio de 4 x 1. Não tomou conhecimento do adversário, sabendo que o mando de jôgo foi do time da casa(no caso, o time do Santos). E só fazer valer o SEU mando de campo e confiar no seu melhor elenco!

Comments are closed.