Vila Nova-GO 0×0 Remo (Marlon)
Vila Nova-GO 0×0 Remo (Marlon)

A comissão técnica do Clube do Remo não terá a presença do zagueiro Rafael Jansen e do lateral-esquerdo Marlon, para o duelo contra o Treze (PB), no domingo (08/11). Os dois jogadores receberam o 3º cartão amarelo e irão cumprir suspensão automática.

Com as ausências, de imediato, Gilberto Alemão e Dudu Mandai aparecem para substituir os companheiros. Fredson também pode aparecer como opção na defesa, mas a escalação dependerá do seu retorno clínico e físico, já que ele segue em trabalho de transição.

No restante, é esperado que o técnico Paulo Bonamigo repita a equipe vem atuando, mesmo com o baixo desempenho apresentado no compromisso anterior.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 03/11/2020

20 COMENTÁRIOS

  1. E o Keven ?
    O melhor zagueiro do Remo parece que está esquecido no Baenão.
    Nem Fredson, nem alemão, nem Jansen jogam melhor que o zagueiro Keven.

    • Não obstante o Kevem ser jovem me parece que ja estar bichado, julio rush e gelson devem ser dispensados, muito ruins, rafael jansem faz gol contra, comete pênaltis é so lambança…

  2. Aproveita e tira o mímica também. Alemão e Fredson, ainda que este levante suspeita, porém o mímica tá muito lento, não sabe marcar bola alçada na área.

  3. Bonamigo coloca o Carlos Alberto, Eron e Salatiel de cara e, deixa o Wallace e o Tcharles pro segundo tempo, quando o defesa do treze vai estar mais cansada. E, dependendo de como estiver o jogo, coloca o ER 10 depois e se o garoto que estava com a clavícula quebrada, já estiver em forma, coloca ele, tbm, que vai ser correria em cima do treze, que eles não vão aguentar.

  4. Gilberto alemão junto com mímica é uma temeridade pois são dois defensores veteranos e lentos o Bonamigo devia colocar o Keven que é o melhor zagueiro de todos,formado na base do leão é jovem,rápido e tem ótima impulsão ou a volta do Fredson,quanto ao lateral Dudu mandai está tranquilo pois é um ótimo jogador e apoia muito o ataque,acho que o Remo ganha fácil com pelo menos dois gols de diferença,talvez seja o jogo mais fácil dos cinco que restam e tem por obrigação vencer.

    • Rapaz… Até agora somente em um jogo o Treze perdeu por mais de um gol de diferença. A tendência que seja um jogo parelho!

  5. Ainda bem que existem os cartões amarelos. Só assim, para tirar esse R.Jansen do time.
    Essa saída não será um desfalque e, sim, um reforço. O G. Alemão vai encaixar perfeitamente.

    Já no caso do Marlon, será sim um desfalque, pois está jogando muito. Tanto, na defesa, como no apoio ao ataque.
    Mas, nesse caso, tem o D.Mandai para substituir à altura.

  6. Sempre fui da opinião que a zaga titular é Fredson e Alemão, não sei pq continuam com Jansen, quando claramente ele se esforça pra entregar penalti e gols pro adversario. Precisamos anular o cabeludo Douglas Lima e manter o Neto Baiano sob controle nesse jogo e já é meio caminho andado pra vitória. A zaga do Treze é fraquissima, provavelmente cederão boas chances

  7. Até que enfim! O Rafael Jansen não vai jogar ele tem prejudicado o Remo, era pro Remo ter ganhado do 13 da Paraíba se não fosse os 2 gols contra dele. Contra o Vila era pro Remo ter perdido, com mais uma insanidade dele, se não fosse o São Vinícius!

  8. Acredito que o Kelvin, por ser um zagueiro mais veloz, seria a melhor opção, particularmente em uma formação com 3 zagueiros. Na frente acredito que o time do primeiro tempo, teria que ter uma ataque que segurasse mais a zaga (Salatiel e Heron) e dois meias de oficio (Dioguinho e CA), para compensar a falta de pegada no meio, sacaria um dos volantes e colocava o Kelvin – Mimica – Fredson, ganharíamos em bola aérea defensiva e ofensiva, meu time:
    Vinicius
    Mimica – Kelvin – Fredson (Charles)
    Dudu – Lucas (Ruschel) – Dioguinho (ER) – CA – Luz
    Salatiel (Walace) – Heron (Helio)

    Em parênteses, as mudanças de segundo tempo para “amassar” o Treze!

  9. O Jansen é um grande zagueiro sim, teve a infelicidade de fazer um gol contra, mas é muito melhor que o Fredson que só dá chutão.

  10. Eu só quero vitória,um time que quer subir tem que ter opções no banco, vamos rumo a série b,pra cima meu Leão.

Comments are closed.