Fredson e Rafael Jansen
Fredson e Rafael Jansen

O Remo encara a Jacuipense (BA) no sábado (10/10), em Belém, abrindo o returno do Grupo A da Série C. Para este compromisso, o técnico Paulo Bonamigo poderá ter de volta algumas peças que estavam no Departamento Médico.

De fora do clássico por ter testado positivo para Covid-19, o zagueiro Fredson já voltou a treinar com o grupo, mas ainda precisa que o Departamento Médico do clube obtenha uma liberação da CBF.

“O protocolo da CBF pede que o jogador volte aos treinos em 10 dias, contando o dia do exame. Teoricamente, ele completa 10 dias na sexta-feira (09/10), mas estamos resolvendo tudo isso, pois clinicamente ele está bem e liberado para o jogo”, informou o médico Jean Klay.

O Leão volta a campo no sábado (10/10), às 19h, para enfrentar a Jacuipense (BA), no Mangueirão. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

O Liberal.com, 08/10/2020

9 COMENTÁRIOS

  1. Kevem saiu daqui em excelente forma. Como está agora? As vezes temos uma idéia de como o atleta jogava. Mas, a comissão técnica tem um conceito atual da condição técnica e física do atleta. O Bonamigo não optou por ele no clássico, optou pelo Alemão, que, para mim, é um zagueiro somente razoável. Nesse momento, para mim, o Mimica é o primeiro reserva na falta de um dos considerados titulares. Em boa forma o Kevem teria chances de ser titular.

  2. Que bom a volta desses titulares até porque escalar alemão e mímica dois zagueiros veteranos juntos não acho legal o ideal seria o Keven ao lado de um dos dois pois aliaria experiência a juventude.

  3. Caberia experimentar um time com 3 zagueiros, acho que colocar o Keven como libero daria mais liberdade aos laterais para apoiar a criação e ataque!
    Seria um 5-2-1-2 sem a bola e um 3-2-3-2 com a bola! bem compactado seria um time com boa postura defensiva e ao mesmo tempo teríamos muita gente chegando no ataque! Fora que a bola parada ia ganhar mais força ainda!

  4. Só tem que trabalhar o temperamento do mesmo, é por isso que os melhores jogadores do mundo nunca fazem isso! Gamarra não fez nenhuma falta na copa do Mundo

  5. Pra min tá tudo na mão do técnico Paulo Bonamigo, nele eu acredito, os jogadores que ele escalar será, com certeza, o melhor para o nosso querido leão!

  6. Concordo Ruy, a gente aqui do lado de fora, não sabemos os bastidores de um treino e, quem está apto ou não a jogar, a nossa visão é totalmente diferente do dia a dia do técnico, as vezes queremos dá o palpite na escalação de um jogador, porém sabemos que não é como queremos. Joga quem se esforça se dedica e demonstra qualidade nos treinamentos.

Comments are closed.