Dudu Mandai e Gustavo Ermel
Dudu Mandai e Gustavo Ermel

Diante de um rival que tem crescido na tabela desde que o ex-técnico remista Márcio Fernandes assumiu o comando, o Clube do Remo já teria que se preocupar normalmente com o Treze (PB), mas a situação ficou mais complicada, já que o time não irá contar com a presença do seu melhor passador para o jogo deste domingo (08/11), o lateral-esquerdo Marlon, líder em assistências no Leão, suspenso pelo 3º cartão amarelo.

No que depender do seu substituto, isso não será uma problema. Dudu Mandai garantiu que dará o seu máximo para honrar a chance e ajudar, a todo custo, que a equipe azulina saia vitoriosa e coloque o primeiro pé na próxima fase desta Série C.

Para isso, o lateral comentou o entrosamento para que a equipe torne a engrenar e faça um bom jogo.

“O Remo é um time com opções diferentes. Tem jogadores suspensos, mas todo mundo do grupo quer ter oportunidade. A gente treina semanalmente essa saída de bola. Temos que impor nosso jogo, com ousadia e vontade. Não tem mistério”, relatou.

Sobre ter de ocupar a vaga de um dos jogadores mais regulares do time, Dudu Mandai não se esquivou da responsabilidade.

“Marlon vem fazendo grandes partidas, ajudando a equipe. Esse vai ser um jogo que vou poder atuar e espero corresponder. Estou totalmente preparado. Tenho certeza que vou fazer um grande jogo”, concluiu.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Diário do Pará, 08/11/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Dudu Mandai jogou bem, até quando aguentou. Não comprometeu em nada. O time poderá sempre contar com esse bom lateral.

Comments are closed.