Dudu Mandai
Dudu Mandai

O Remo entre em campo nesta quinta-feira (13/08) para buscar uma vaga na final do Campeonato Paraense. O Leão, vice-líder da primeira fase, irá encarar o Castanhal, que terminou na 3ª colocação. Apesar do confronto equilibrado, a confiança está em alta no Baenão.

Titular em 2 dos 3 jogos desde a volta do futebol, o lateral-esquerdo Dudu Mandai elogiou as atuações da equipe azulina, mas ressaltou o bom desempenho do Japiim na competição.

“Estamos muito confiantes para o confronto diante do Castanhal. A equipe vem jogando bem e tendo boas atuações. Buscamos melhorar todo jogo e sempre com o objetivo de fazer o que for melhor para o grupo. Nosso adversário realizou uma campanha muito boa na primeira fase e tem muita qualidade, por isso estamos focados para esta partida e vamos em busca da vitória”, disse.

Apesar de ter iniciado duas partidas neste retorno, a titularidade não é garantida para Mandai, que disputa com Marlon e Ronald a posição. Contudo, ele reafirma a força do elenco azulino para os desafios da temporada.

“Estou muito feliz em poder ter voltado a jogar. Sigo me preparando forte a cada dia para aproveitar as oportunidades e a ajudar sempre meus companheiros. É um grupo muito bom e que tenho certeza que vai conquistar grandes objetivos este ano”, conclui Dudu.

O Leão já enfrentou o Japiim duas vezes neste ano, em jogos amistosos – empate em 1 a 1 e vitória por 4 a 1. Só que agora é valendo vaga na decisão do Parazão, com duas partidas nas próximas quintas-feiras (13/08 e 20/08), ambas as 20h, no Mangueirão.

Globo Esporte.com, 12/08/2020

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos para mais uma vitória hoje à noite no Mangueirão. Com cautela, porém, sem medo.
    O Castanhal, talvez, tenha o melhor time do Campeonato. Seu treinador é o nosso eterno “Rei Arthur“, de coração azulino.

    Espero que o nosso treinador Mazola Jr monte uma equipe ofensiva, sem excesso de volantes, só os necessários. Elenco para isso ele tem.

    LEÃO AZUL Vamos para cima deste Japiim.

    O Fenômeno Azul, mais uma vez, fará a sua parte. Adquirindo os “ingressos virtuais”.

    Será o terceiro jogo do Parazão com essa opção de contribuição ao Clube do Remo.
    A torcida continua esperando a prestação de contas.

    Quanto já foi arrecadado com isso?

    Será que está sendo um SUCESSO ou um FRACASSO?

    Domingo terá a Série C. Iremos continuar contribuindo sem saber o quanto?

Comments are closed.