Dudu Mandai
Dudu Mandai

Para a partida diante do Treze (PB), no domingo (08/11), em Belém, o Remo terá um desfalque importante. O lateral-esquerdo Marlon levou o terceiro cartão amarelo contra o Vila Nova (GO), na rodada passada, e terá que cumprir suspensão automática. Dudu Mandai terá a missão de substituí-lo.

“Marlon vem fazendo grandes partidas e é um jogador que vem ajudando muito a equipe. Venho treinando forte, esperando pela oportunidade e esse vai ser o jogo que vou ter a tranquilidade de poder atuar. Então espero fazer uma grande partida, assim como ele vem fazendo no campeonato”, ressaltou Mandai.

“Estou totalmente preparado, venho me preparando semanalmente em todos os treinos e tenho certeza que vou fazer um grande jogo”, reforçou.

Contratado no início do ano, Dudu Mandai acabou sofrendo grave lesão ainda na pré-temporada. O jogador se recuperou em março, mas teve estreia adiada por causa da paralisação do futebol pela pandemia da Covid-19.

Ele assumiu a titularidade com o retorno dos jogos, mas logo perdeu a posição para Marlon, contratado no final julho. A última partida de Mandai foi no dia 17/10, na derrota por 1 a 0 para o Ferroviário (CE), fora de casa. Apesar de ter apenas 7 jogos com a camisa azulina, a falta de ritmo não é uma preocupação.

“Tive uma lesão no início do ano, que acarretou mais tempo (de recuperação). A partir daí, acabei não jogando mais por causa da pandemia mesmo, mas a falta de ritmo não vai atrapalhar tanto. Venho trabalhando bastante, então acredito que essa parte de treino muito intenso que a gente faz com o grupo todo vai acabar minimizando bastante a falta de ritmo na hora da partida”, argumentou.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 05/11/2020