Dudu Mandai
Dudu Mandai

O quadrangular do Remo, que busca retornar à Série B após 14 anos, é composto de 3 adversários, 6 jogos e 2 clássicos. O Leão terá que superar, além do maior rival bicolor, as equipes de Londrina (PR) e Ypiranga (RS).

“Não tem equipe fácil na próxima fase. Todos estão ali porque foram muito bem na primeira fase. São times qualificados e que estão ali por méritos. Ter nosso rival no nosso grupo é muito bom, porque clássico é sempre uma partida diferente. Vão ser 6 finais e temos o entendimento que quem quer conquistar o acesso e ser campeão tem que superar todas as adversidades que se apresentam”, afirmou o lateral-esquerdo Dudu Mandai.

Para conseguir o principal objetivo na temporada, o jogador azulino descartou que a equipe precise “melhorar” qualquer fator, mas “seguir em evolução”. Ele ainda enalteceu a força do elenco remista.

“Não vejo que temos pontos para mudar, mas sim fortalecer nossas principais forças. É um grupo muito qualificado e que é muito unido. Todos torcem para o sucesso do outro e se entregam nas partidas para sair com o resultado e conquistar os objetivos da temporada”, apontou.

“Isto é um fator que o torcedor pode esperar da nossa equipe. Vamos lutar até o final para sair com o resultado e contamos com o apoio deles”, concluiu.

O Leão volta a campo neste sábado, a partir das 17h, para enfrentar o Londrina (PR), no Estádio do Café, em Londrina (PR). O jogo é válido pela 1ª rodada do quadrangular do acesso na Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Globo Esporte.com, 10/12/2020

2 COMENTÁRIOS

  1. Só espero que o Mandai fique só nos comentários e não entre mais no lugar do Marlon!
    Tudo bem que o jogo contra a mucura não valia muito, mas, pra mim, ele foi o pior em campo!
    Quase que o feijão quebra a costela dele de tanto traço!
    Acabou com a opinião de alguns torcedores que reclavam do Marlon e diziam que o Mandai era melhor!

  2. Só confirmou porque é reserva, jogador sem fazer uma sequer ultrapassagem em profundidade, fraquíssimo na marcação tecnicamente não poderia estar no Remo, erra passes sem garra sem vibração, Esquerdinha do Bragantino da de 10×0 nele.

Comments are closed.