Remo 4x1 Castanhal (Dudu Mandai)
Remo 4x1 Castanhal (Dudu Mandai)

O lateral-esquerdo Dudu Mandai terá no Remo a oportunidade de jogar pela primeira vez em uma equipe de massa em sua carreira. Com 26 anos de idade, o jogador estava no São José (RS) desde 2016.

Em sua trajetória no clube gaúcho, teve que lidar com uma lesão grave, sua recuperação e muita superação. Agora no Leão, ele vê a chance de fazer história em um grande clube.

“A lesão veio no meu melhor momento, em uma semifinal de Gauchão. Fraturei o braço, mais precisamente o úmero. Foram duas cirurgias que me deixaram 7 meses fora de qualquer atividade. Foi o pior momento até hoje na minha carreira, mas graças a Deus, já passou”, contou o lateral.

“A volta foi difícil, houve o receio normal de quando se volta de uma lesão, mas sempre tive muito fixo na mente o que queria e a certeza que nada iria fazer não chegar aos meus objetivos. Então tudo aconteceu no momento que tinha que ser”, disse.

Em sua passagem pelo São José (RS), Dudu Mandai teve Rafael Jaques como treinador, o mesmo que o irá comandar no Leão. O atleta lembrou que o técnico teve papel fundamental em sua recuperação.

“Foi muito importante, mesmo depois de um longo prazo fora. Ele me deu confiança para voltar a treinar e jogar. Não só ele, mas toda a equipe técnica e de fisioterapia, que mantiveram um acompanhamento diário, dando todo suporte necessário”, salientou.

“O Remo é um time gigante, todos sabemos disso. Representar e vestir essa camisa é uma honra e entrar para história do clube, com certeza, é um dos objetivos”, complementou Mandai.

O lateral-esquerdo ressaltou ainda que o início da pré-temporada está sendo proveitoso para todo o elenco, que está focado para a temporada 2020.

“Os primeiros dias estão sendo de muito trabalho e adaptação, todos sabemos da grandeza do Remo e o objetivo é estar totalmente preparado para corresponder totalmente as expectativas”, concluiu.

Globo Esporte.com, 08/01/2020