Dudu Mandai
Dudu Mandai

Primeiro reforço a ser oficializado pelo Clube do Remo para a temporada de 2020, o lateral-esquerdo Dudu Mandai está em Belém desde o ano passado e sequer estreou em jogos oficiais pelo Leão.

Desde o final da pré-temporada, o atleta sofreu com algumas lesões na coxa esquerda. O chefe do Departamento Médico azulino, Jean Klay, chegou a afirmar que o lateral teria que fazer um trabalho para mudar a mecânica do chute com a perna esquerda para diminuir o risco de nova lesão.

Se a expetativa de Dudu para vestir o azulino já era grande, após a paralisação do Campeonato Paraense por causa do coronavírus, ela ficou ainda maior.

“Minha vontade já era gigante de estrear quando vim para cá e agora só aumentou. Espero que tudo isso passe o mais rápido possível para que enfim estreie e possa jogar todas as partidas que virem pela frente”, declarou.

Durante o período de quarentena, Dudu afirmou que não sente mais nenhuma lesão e que mantém o preparo físico junto com alguns companheiros de equipe.

“Não sinto mais nada, já vinha treinando normal com o grupo e estava apto para jogar. Infelizmente, no jogo que jogaria, foi paralisado o campeonato. Moro no mesmo condomínio que Carlos Alberto e Wesley. Treinamos diariamente para tentar manter o máximo possível a condição física”, garantiu.

Questionado sobre a adaptação em Belém, o lateral se mostrou bem a vontade.

“Não tive oportunidade de sair muito nesse tempo aqui, mas o pouco que vi me agradou. A cidade é ótima”, finalizou.

Roma News, 05/04/2020