Douglas Packer
Douglas Packer

Contratado na semana passada, o meia Douglas Packer finalmente será apresentado no Leão, nesta quarta-feira (15/01), às 18h, na sede social do clube.

O evento ocorrerá dentro da Loja do Remo e o torcedor que comparecer poderá bater foto e ganhar autógrafo do jogador.

Ele não fará parte do grupo que está em Salinópolis e permanecerá treinando em Belém, já que o retorno da delegação azulina que está em pré-temporada está previsto para esta quinta-feira (16/01).

A primeira passagem do meia pelo Baenão foi na primeira metade do ano passado, mas em junho ele se transferiu para o Valleta (Malta), equipe em que fez 8 jogos, 2 gols e 1 assistência ao longo do segundo semestre.

Packer disputou a fase classificatória da Liga dos Campeões e da Liga Europa, além da primeira divisão maltesa. Com a camisa azulina, o meia realizou 13 jogos e marcou 1 gol, de falta, no clássico contra o Paysandu.

Douglas Packer é a 10ª contratação anunciada para a temporada 2020. Além dele, o Remo contratou o lateral-esquerdo Dudu Mandai, o zagueiro Neguete, os volantes Xaves e Charles, os meias Lukinha e Robinho e os atacantes Giovane Gomez, Jackson e Gustavo Ermel.

A diretoria azulina segue ainda ativa no mercado em busca de novos atletas. O jovem goleiro Hiago Damasceno, que estava disputando a Copa São Paulo pelo Trem (AP), está no radar remista.

O também arqueiro Paulo Henrique, do Castanhal, fez exames no Baenão e tem acordo verbal para voltar ao Leão após o Parazão.

O clube também avalia o volante colombiano Darwin Rentería e o meia argentino Gabriel Alderete, que estão participando da pré-temporada em Salinas.

Globo Esporte.com, 14/01/2020

3 COMENTÁRIOS

  1. O grande quebra cabeça para o Professor é decidir se inicia o duelo com os dois Titulares Douglas Packer e Eduardo Ramos ou se inicia com Packer e ER no banco ou vice versa. Talvez a maioria do Fenômeno Azul queira preservar os dois Titulares em campo quando iniciar o Brasileirão, não resta dúvida que os dois em plena forma Física estarão entre os melhores craques do Brasileirão série C 2020.

  2. Tô curioso pra saber pq Dudu mandai que foi uma indicação do treinador ñ aparece como titular eo remo segue no improviso

    • Dudu Mandai é lateral-esquerdo e, no momento, Ronaell está melhor que ele, segundo as observações do técnico Rafael Jaques. Pelo menos isso é um sinal de que ele não prioriza seus indicados, ao menos nesse início de temporada.

Comments are closed.