Douglas Packer
Douglas Packer

No domingo (08/11), Remo e Treze (PB) se encontram no Mangueirão pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em campo, um reencontro do Leão com alguns ex-azulinos, como treinador Márcio Fernandes, o atacante Neto Baiano e o meia Douglas Packer, que deixou o clube em setembro.

Em 2 passagens pelo Remo (2019 e 2020), o meia de 33 anos disputou 24 jogos e marcou 3 gols com a camisa azulina. Agora adversário, Packer aposta em grande jogo e garante que o fato de conhecer o elenco do Leão poderá dar uma “pequena ajuda” para ele.

“Não considero bem uma vantagem, talvez uma pequena ajuda, por conhecer um pouco o ambiente e muitos dos jogadores que hoje atuam pelo Remo, mas hoje no futebol você consegue todas as informações, as características dos jogadores, independente de ter ou não trabalhado com eles. Isso ficou muito parelho entre as equipes, mas acho que temos pela frente um grande jogo, um adversário muito forte quando joga em casa e estamos nos preparando da melhor maneira possível para buscar um grande resultado”, disse.

O Treze (PB) ocupa a 8ª colocação do Grupo A, com 16 pontos, mas está apenas 2 pontos atrás do Manaus (AM), 4º colocado. Em caso de vitória em Belém, contando com uma combinação de resultados, o time paraibano pode terminar a rodada dentro do G4.

O Leão volta a campo neste domingo (08/11), às 18h, para enfrentar o Treze (PB), no Mangueirão. O jogo é válido pela 14ª rodada da Série C e terá transmissão ao vivo e exclusiva pela DAZN. Clique aqui para fazer sua assinatura agora e ganhe 30 dias grátis.

Roma News, 05/11/2020

5 COMENTÁRIOS

  1. Alo raça AZULINA, todos devem tomar cuidado com este jogo do 13 de PARAYBA. Lembre-se do trauma ” TOMBENSE”, sai daqui de sao paulo so para ver aquele jogo , seria um passo para a serie B, entao fiquei decepcionado. Os jogadores do REMO e o tecnico devem estar bem ligados, pois este jogo marca a subida do REMO para serie B. Este jogo é o jogo decisivo, passando pelo 13 estaremos na serie B, Ficam restando 4 jogos, entao com dois empates o REMO vai estar dentro.

  2. Emano delon
    Ainda que o remo ganhe ainda falta a fase de grupo.
    Mas o leão vai passar e ainda vai ser campeão. Anotem ai.

  3. ACREDITO NO BONAMIGO E NOS JOGADORES QUE AI ESTÃO,VAMOS GANHAR E COM MORAL TENHO CERTEZA, VAI SER SER UM JOGO DIFICIL + VAMOS GANHAR.

  4. todos os jogos daqui pra frente vai ser dificil meus amigos, temos que entrar determinados e com vontade de ganhar, acredito que nao vai ser um jogo facil mas vamos vencer.

Comments are closed.