Douglas Packer
Douglas Packer

Paranaense de 32 anos e contratado para retornar ao Remo nesta temporada, o meia Douglas Packer teve o contrato com o Leão regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta terça-feira (21/01).

Apesar da liberação documental para poder reestrear pelo Leão, o jogador segue se preparando física e tecnicamente para poder entrar em campo no time do técnico Rafael Jaques.

O meia, aliás, está em um dos setores mais concorridos da equipe. Ao todo, são 6 concorrentes em disputa por uma vaga: Eduardo Ramos, Lukinha, Robinho, Thiago, Douglas Packer e Laílson, sendo que este último vem atuando como segundo volante.

Packer veio após passagem pelo Valleta (Malta), por onde marcou 2 gols em 14 jogos. Ainda em 2019, pelo Remo, o jogador fez 13 jogos e marcou um gol de falta contra o Paysandu, no dia 24/03.

O meia ainda realizou 7 jogos pelo Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, antes de ir para o futebol europeu.

O Liberal.com, 21/01/2020

4 COMENTÁRIOS

  1. Não acho que seja ainda o momento do Douglas Parker entrar,chegou por último e tem outros que estão a mais tempo e merecem uma chance como Robinho por exemplo,agora uma coisa é certa,se o treinador que demorou para substituir no jogo passado alguns jogadores que estavam matando o time,continuar com essa burocracia vai se queimar muito cedo e outro detalhe ,que já venha com mudanças para esse próximo jogo desde o início,tem de vir com pelo menos duas mudanças no time titular, não faltam opções no banco , então vamos modificar o time,eu sacaria do time o Ronael,o Eduardo Ramos e o Geovane,mas também foram muito mal o Xavis e o lailson…matinha o Jansen na lateral direita,ele é muito melhor que todos os outros que jogam por ali e estão no elenco no momento.

  2. Quando e que clube do remo vai contratar lateral direito de ofício..um matador na frente volantes que marquem e saiam pro jogo e um armador nato que ponha os da frente na cara do gol porque o que vi domingo e Club e do remo e um amontoado de jogadores correndo atrás da bola…não tem os laterais fazendo o corredor para cruzar na área ai fica um time preso se opções de fazer ou alternar jogadas quando estão marcados pelo adversário meus amigos se o remo não jogar nada contra o fraquíssimo Carajás aí presidente comece a abrir bem os olhos se não a vaca vai pro brejo.ok

  3. Esse time do remo ainda vai evoluir bastante sim ,concerteza o técnico RAFAEL JAQUES tá fazendo de tudo pra achar a melhor formação .mas ele tem que ver que jogar no remo não pode ser qualquer um e sim aquele que tiver melhor , aquele que se esforça nos treinos .esse ano precisamos do acesso e isso e o mas importante esse ano , por isso escalaria o que tenho de melhor um 4-4-2 . VINÍCIUS RAFAEL JANSEN MIMICA FREDSON e DUDU MANDAI DJALMA CHARLES LUKINHA ROBINHO GUSTAVO ERMEL E JACKSON. Concerteza esse time vai conseguir várias vitórias e vai convencer o torcedor . Boa sorte a todos nos

Comments are closed.