Douglas Packer
Douglas Packer

O Remo divulgou, nesta terça-feira (25/02), um boletim médico com um resumo da situação de 3 jogadores que estão lesionados: Dudu Mandai, Gelson e Douglas Packer.

Os dois primeiros devem voltar aos treinos na próxima semana, mas a previsão de Packer é apenas para a segunda quinzena de março.

Dudu Mandai é o que está há mais tempo no estaleiro. O lateral-esquerdo foi contratado em dezembro por indicação do ex-técnico Rafael Jaques, demitido na semana passada, mas ainda sequer estreou pelo Leão, em razão de um caso reincidente de lesão muscular.

O boletim médico indica que o último diagnóstico foi de uma lesão grau 2 no reto anterior da coxa esquerda, que é o músculo do chute. A previsão é de que Mandai esteja liberado aos treinos em 10 dias, após fisioterapia somada a um tratamento com ondas de choque.

Gelson é o caso mais simples. Após a partida contra o Brusque (SC), ele foi diagnosticado com uma lesão grau 1 no adutor da coxa direita. A recuperação será a base de medicação e fisioterapia, sendo que o volante deve ser liberado em uma semana.

Por fim, Douglas Packer também está com uma lesão no adutor da coxa direita, mas de grau 2. O meia também passará por tratamento medicamentoso e fisioterápico e só deve ganhar condições de jogo em 3 semanas, ou seja, na metade do mês de março. A previsão é dele retornar na 9ª rodada do Estadual, contra o Águia de Marabá, no Baenão.

Retornos

Em compensação, Eduardo Ramos está totalmente recuperado de uma inflamação na superfície do osso da tíbia e pode voltar a ganhar espaço no time azulino. O meia só disputou um jogo este ano, a estreia do Remo no Parazão, contra o Tapajós.

Outra opção para o setor é Carlos Alberto, que ainda busca o melhor condicionamento físico após ter ficado 6 meses longe dos gramados, por problemas de saúde.

Globo Esporte.com, 25/02/2020

11 COMENTÁRIOS

      • Concordo plenamente. Jonathan, Gabriel Lima e Ameixa seriam muito bem vindos. Aquele zagueiro que veio da base, o Ian, jogou uma final contra o payssandu e deu conta do recado. Daí dispensaram e vem um jogador como esse Negueti que não vale nada.

  1. Manda essa porcaria de Packer, Nininho, Lailson, Xaves, Ruinael e Robinho embora. Mazola, você é o cara do momento, sei que vai fazer uma faxina nesse atual plantel.

  2. Esse Packer tem que aproveitar e tomar um remédio para verminose. Esse cara nunca me enganou. Fez um gol de falta contra o payssandu e foi só. A boa campanha no primeiro turno da série B era o grupo é no meio com Yuri, Ramirez e Carlos Alberto. Esse cara se encaixava apenas. É um sanguessuga, não joga nada, não tem força, não tem raça. É metido a jogar bonito, mas não ganha uma dívida. Se o jogo é decisivo ou não, joga igualzinho, ou seja, sem raça, sem gana, sem força, sem vontade. Na minha opinião, pode demitir. Não dá para esperar de um jogador, sem sangue, como esse. O cara entra com calção branco e sai limpo do jogo. Foi ridículo na Copa do Brasil. Não é jogador para o Remo. Aquele Goiano do Bragantino que também joga parecido, isto é, metido a ter um jogo refinado, mas que é mole e cansa com 10 minutos de jogo, chega a ser melhor que o Packer, que só tem pose de jogador e já entra cansado no jogo. Podem observar.

  3. Atacante Pecel artilheiro do campeonato ,lateral esquerdinha,meio campista Jhonatan(ex Remo)seriam ótimos reforços para o leão.

Comments are closed.