Douglas Packer
Douglas Packer

Desde a sua chegada a Belém para assumir o Clube do Remo, o técnico Mazola Júnior vive, neste domingo (06/09), o seu momento mais delicado no comando da equipe. A torcida dificilmente irá engolir outro resultado adverso do time em campo e seguido de atuação ruim.

A ausência do seu principal jogador na final do Campeonato Paraense, por causa de lesão, caso do meia Eduardo Ramos, aumenta a pressão em cima do comandante para a montagem de uma escalação competitiva e focada no ataque.

Com mistério no time que vai jogar e até mesmo na lista de relacionados, a tendência é que Douglas Packer seja o substituto imediato de Eduardo Ramos. Acontece que o “Aranha” não tem tido bom aproveitamento desde que retornou para sua segunda passagem no Baenão. Nos 11 jogos em que foi acionado, o atleta até balançou as redes em 2 momentos, mas pouco foi além, já que não conseguiu executar o seu papel na criação de jogadas para os companheiros.

Além disso, por jogar mais recuado e fixo do que a função atual de Eduardo Ramos, que sobe com frequência ao ataque, o Remo deve ter Gustavo Ermel e Tcharlles pelas pontas e explorar as beiradas, caso a situação seja confirmada, no Mangueirão. Conforme Mazola, a disposição do elenco para reposição será importante.

“O diferencial foram as substituições”, analisou, após o jogo passado.

Diário do Pará, 05/09/2020

32 COMENTÁRIOS

  1. era o que eu temia parke como titular , contra o vila nova ñ fez nada contra a mucura pirenta piorou , jogador que ñ nos passa confiança ,mas se o professor ta confiante nele , resta a nos torce pra da tudo certo

  2. Não dá para acreditar nessa ARANHA VELHA Packer. Agora é só um milagre ser campeão!
    Cara, põe o Robinho ou improvisa, mas Packer Tatu nãooooo!
    Para piorar, só por titular o Zé Tonelada, Xaves e Geovane Trapalhão… aí o time se arrasta em campo.

  3. Não sei porque o Carlos Alberto está no banco enquanto os outros volante cabeça de bagre é titular. Será que só o Mazola não enxerga?

    • Gente, o Carlos Alberto devido o grave problema que teve de saúde e por ter passado um anos sem jogar, não recuperou a massa muscular necessária e suficiente para um atleta jogar os 90 minutos, segundo informações de matéria postadas aqui mesmo, ele teria apenas condições de atuar 25 minutos, portanto ele não deverá entrar jogando, mas é provável que entre no decorrer. Até porque, se ele só pode 25, não colocar ele e tirar em 25 do primeiro tempo, é melhor colocá-lo no segundo tempo.

  4. Mano, se vc não render e levar o nosso Leão ao tricampeonato, é melhor vc arrumar sua mala e voltar para o Sul. Essa é a sua última chance! Um
    Mazola…..vc precisa colocar o time no ataque e pare com essa estratégia, pois nossa torcida já não aguenta mais tanto sofrimento.

  5. Entra com Vinicius, jansen, fredson, kevim, Dudu mandai, Charles, Lucas Siqueira, Carlos Alberto, tcharles, Hélio Borges e ermel precisamos vencer!

  6. Respeito o momento do ER, mas descordo quando afirmam que ele é o principal jogador.
    O principal jogador é o goleiro Vinícius. Com suas importantes defesas, ele já proporcionou várias vitórias ao clube. Não é à toa que ele é Capitão. E também não tem esse negócio de “FASE’ com ele! Sempre correspondeu!

  7. Paker, pode entregar o troféu para mucura !!!
    Pqp !!!!
    Sou LEÃO, sou otimista, porém o Paker ta sem confiança, sem vontade, resumindo, sem condições!

  8. O Parker não apresenta condições físicas e técnicas para fazer o que o ER faz. Parker é meia de armação, ajudando volantes na saída de bola, como ele jogava no início do brasileiro do ano passado. Eu usaria o Tchales que sabe jogar fora da área, arrisca conduzir a bola e faz boa proteção de bola, cavando faltas, no lugar deste eu colocaria um jogador rápido, atacante que trocasse com o Ermel de posição, mas no elenco temos poucas opções, talvez o Hélio, mas este veio de contusão e não sei como está. Manteria o Jansen na zaga, pois nessa posição está jogando muitíssimo bem, melhor que na lateral direita. Com certeza tiraria o Júlio Rusch e colocaria o Lailson que tem se apresentado melhor na era covid-19. Charles eu arriscaria para bater faltas, mas conversaria pra ele não levar cartão. Guardaria o Carlos Alberto para o segundo tempo, aí talvez colocaria Robinho ou Parker, este porque já jogou com o CA e já tem um certo entrosamento do ano passado

    • Exatamente. Esperar que o Packer faça a função que o Eduardo estava fazendo é ignorância, não é o tipo de jogo dele. Ele joga rodando a bola, é mais um organizador. Eduardo é mais incisivo, tem arrancada.

  9. O mazola não enxerga,que tem o Carlos Alberto no banco pra colocar no lugar do Eduardo Ramos e colocar o time pra frente sempre em busca do gol até o final

  10. Se o Packer entrar na real função dele, organizar o meio e jogar para Tcharles e Ermel, pode dar certo sim! Ruim é colocar o cara no ataque. Amanhã precisamos de dois jogadores de criação, penso que Paker pela meia direita e Carlos Alberto pela meia esquerda é a melhor opção (pra quem não lembra, essa era a dupla de criação a boa fase que tivemos no início da série C ano passado. Quando Paker foi embora e C. Alberto adoeceu, acabou o Remo).

  11. O Remo tem de ser ofensivo do início ao fim do jogo e colocar jogadores dispostos, sem a covardia do jogo anterior. Espero que o senhor Mazzola acerte a escalação, pois o time listrado, ainda que com a vantagem do regulamento, pode ser derrotado. Para isso, a equipe tem de ser ofensiva e deixar de ser pusilânime.

  12. É importante frisar que estamos com um time em construção, ele está sendo montado dentro da competição e nosso rival já joga junto há dois anos. Não adianta ficar pressionando pra tirar o técnico senão o principalmente o objetivo que é o acesso vai pro ralo. Vem outro muda tudo trás uma carrada de novos jogadores aí vira o samba do Criolo doído. Estamos correndo atrás do Tri, mas entre ele é o acesso não tem comparação. Acredito que o Masola sabe que ainda precisamos de reforços e que vai dispensar jogadores após o REPA independente do resultado.

  13. Se o Carlos Alberto estivesse em condições, apostaria nele, no entanto ELE NÃO TEM. Essa é um diferença de nós que estamos aqui só com os nomes dos jogadores e o treinador que é informado que de que um jogador não pode jogar, ou só pode por tantos minutos. Nós aqui, torcedores, contamos com nomes fictícios até. Pra mim, o cara que pode fazer o que o ER estava fazendo (falso 9) é o próprio 9, o Tcharles, tiraria ele da ponta e o deixaria “flutuar” atrás dos volantes, acompanhar as jogadas e entrar na área pra complementar para o gol. Sinceramente, acho que ele tem condições de fazer isso, até porque, se ele é centroavante, ele estaria fazendo no que lhe cabe.

  14. Não é somente escolher quem entra o lugar do ER, mas também substitui quem nunca jogou nada o Remo, como por exemplo, Gelson,Júlio Rusk, pior ainda é se entrar o Zé tonelada.

  15. Bora trabalhar com com mais qualidade Aprille campeão ano passado pelo juventude e Dalberto seriam contratações que dariam resultado no remo… despensaria Parker… Djalma…. Lailson e Xaves tranquilo…. time renderia muito mais.

  16. Douglas Packer ta de brincadeira, já não basta esse Gelson e esse Júlio Rusk três jogadores que só querem receber o salário deles e pronto já eram pra ter saído do Leão faz tempo.

  17. Boa noite Mazola ,não acredito que vc vai Douglas, presidente mande este jogador embora não fez nada em campo nem pegou na bola não correr ,deve está doente é muito ruim, coloque Carlos Alberto é Robinho para ser tricampeão!

  18. Porra tira esse Júlio rusch só verme. Põe o Carlos alberto de titular . Para de fazer besteira mazola ou a torcida irá demitir você. Remo e grande para de jogar com 4 e 3 volantes. Põe Carlos Alberto e Robinho. Tcharles é ermel. Esse Paysandu é fraco, para se apequenar o remo e toma vergonha na cara, muda cara. Só sabe jogar na marcação. Futebol é ataque, no ataque vc pressiona o adversário e consegue recuperar a bola mais rápido. Vc não treina assim o time. Devia treinar recuperação de bola rápida no ataque, quem tiver sem condições físicas pra jogar cm raça que saia

  19. Analisando estes bons comentários, podemos então concluir que Já temos o São Vinicius no gol. Hoje domingo daqui a 8hs no confronto decisivo saberemos quem levantará o Titulo do Parazão 2020, será o Leão? será o PSC? Eu acredito que teremos o Paredão na atuação como São Vinícius e também acredito que Mazola vai escalar o Melhor e entre os escalados aparecerá um São goleador por um dia e o Leão será Tri campeão. Eu posso afirmar que serão milhões em aposta nos quatro cantos da Terra porém eu também posso afirmar que hoje o mais importante não acontecerá que é uma boa arrecadação com o bilhete virtual tanto para o Leão como para o PSC. Porém o meu coração bate forte e diz que para muitos o menos importante acontecerá que é a definição do campeão do Parazão 2020. O Leão vai ser Tri e a Torcida do PSC vai falar em alto Tom que o importante mesmo é o acesso a B, portanto o Parazão é apenas uma preparação para o acesso, porém quem levantar a taça ganhará a guerra do Parazão 2020.

Comments are closed.