Djalma
Djalma

O toque de Mazola Júnior na equipe do Remo, mesmo que recente e diante do lanterna da competição, o Carajás, na vitória de 2 a 1, na semana passada, criou boas expectativas pelo que foi apresentado pelo coletivo, especialmente no segundo tempo.

O time teve momentos interessantes de forma geral, com a boa performance especialmente do meio-campo. Dentre os destaques do setor, o volante Djalma provou o merecimento por uma vaga no time titular.

Incansável, o jogador foi o pulmão do time ao atuar nas duas extremidades, tanto defensiva quanto ofensiva. Pela nova função do time e um dos atletas mais experientes do Remo em clássicos, o jogador espera que a nova formatação azulina se imponha, novamente, neste domingo (08/03), diante do grande rival.

“Pude ajudar minha equipe e espero que possa ajudar de novo e até mais, para sairmos com a vitória. Clássico é detalhe, vamos tentar fazer de tudo para neutralizar as jogadas deles e sair com o resultado positivo”, disse.

O artilheiro Jackson ratificou o otimismo do companheiro. Ciente de que o resultado positivo pode colocar o Leão em outro patamar no Parazão e com a sua torcida, o camisa 9 destacou que somente a vitória interessa, nesse momento. Para isso, toda atenção para os ensinamentos repassados pela comissão técnica será imprescindível.

“Tenho certeza que, se continuarmos ouvindo o professor e fazer o que ele pede, vamos sair com a vitória”, ponderou.

Diário do Pará, 07/03/2020