Nininho, Robinho, Giovane Gomez, Gelson e Djalma
Nininho, Robinho, Giovane Gomez, Gelson e Djalma

Com um acesso na carreira em parceira com o técnico Mazola Júnior, o volante Djalma reencontra o treinador, agora no Clube do Remo. Antes da atividade desta quarta-feira (26/02), no Baenão, o jogador conversou com a imprensa e falou, entre outras coisas, sobre a relação com o técnico.

“Trabalhamos juntos, tivemos a felicidade de subir para a Série B (em 2014) em um ano mágico, muito bom para nós. Não precisa dizer quem é o Mazola para mim. Sei que é um cara muito competente e vai nos ajudar muito nesse ano”, disse Djalma.

Mazola foi apresentado ao elenco na tarde da última terça-feira (25/02) e já comandou a primeira atividade no novo clube.

Djalma “levou falta” nesse primeiro contato por conta de uma virose, mas o jogador reforçou as palavras do técnico, quando disse não ter vindo passear em Belém.

“Não conversei muito com ele, até porque peguei uma virose e não treinei ontem (terça-feira), mas é como o Mazola falou, ele não veio para passar vergonha. O que ele veio fazer é trabalhar muito e vamos comprar essa ideia com ele para buscar nossos objetivos nesse ano”, enfatizou.

Em busca por uma vaga no time titular, Djalma só começou jogando uma partida das 7 que o Remo fez até agora na temporada. Com a mudança de comando, a motivação tende a mudar e a cobrança também.

“A motivação vai mudar. A chegada de um novo treinador sempre motiva mais para aqueles jogadores que não vem jogando. Para aqueles que vem jogando, acabam se motivando mais. Também digo pela chegada de um cara que, particularmente, conheço e alguns também conhecem. É um cara que vai cobrar muito da gente nos treinos, não que o Rafael Jaques não cobrasse, mas é uma cobrança maior, de entendimento, que a gente possa entender no jogo”, finalizou.

Roma News, 26/02/2020

6 COMENTÁRIOS

  1. Maxila, não põe esse Xaves, por favor! Este deuxou o atacante do Brusque passar por ele no primeiro gol adversário!
    Tem vários volantes da base melhores do que ele.
    Dá uma chance para os garotos Wallace e Hélio Borges! Pode mandar embora Jackson e Geovane, apadrinhados do ex técnico!

  2. Agora é Leão com Mazola Jr. Mazola colocou os nossos Craque no paredão, eles com certeza vão responder positivamente, renascerá um Leão mais Forte meu palpite é Leão 2×1 Carajás. Domingo dia 01/03/2020 ás 10hs é dia de Baenão, igualzinho como nos velhos tempos, renascerá um novo Leão é gol…ol..ol do Leão.

  3. Agora tenho certeza q vai acabar essa moleza, o time do Remo andava em campo, não tinha siquer uma troca de passe descente, tem q tirar o Xavez e botar o Djalma, tem que dar uma chance para o Wallace, e também pro Helio Borges…Meu palpite e 3 x 0 pro Leão domingo

  4. Manos se não ganhar do lanterna de quem vai ganhar …mazola da uma chance para o garoto pingo da base o cara joga com raça….

Comments are closed.