Djalma
Djalma

Uma das poucas surpresas que o ano de 2019 proporcionou ao time profissional azulino, o volante/lateral Djalma segue em alta na equipe. Bem avaliado pela atual comissão técnica, o atleta tornou a exibir sua polivalência nos amistosos recentes da equipe ao alternar a dupla função que o já caracterizou coma camisa azul-marinho.

Conforme o próprio, a situação é vista com bons olhos, já que o credencia a estar sempre apto no time principal.

“Gosto dessa cobrança, de viver isso. É fruto de trabalho e poder ajudar a nossa equipe”, comentou, ao reiterar que nesse momento se divide ao apontar sua preferência.

“Particularmente, gosto de jogar mais de volante, mas estou me adaptando. Estou gostando até mais de jogar como lateral. Se optar por mim no meio ou no lado, o importante é estar ajudando o Remo”, ponderou.

Djalma aproveitou para parabenizar o começo de temporada do atacante Wallace. Ele acredita que o jovem será fundamental ao time, ao lado dos demais pratas da casa. Para o jogador, que tem acompanhado de perto a evolução de Wallace, os votos de apoio são necessários para tal transição.

“É um garoto que está conseguindo fazer bons jogos e nos ajudando com os seus gols. Muito feliz por ele, particularmente, porque sou daqui e o conheci logo no começo. Está conseguindo mostrar o seu futebol e que possa nos ajudar, ter os pês no chão e conseguir os objetivos”, recomendou.

Diário do Pará, 07/01/2020

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.