Douglas Packer, Djalma, Giovane Gomez e Eduardo Ramos
Douglas Packer, Djalma, Giovane Gomez e Eduardo Ramos

Após o empate sem gols com o Independente, no último sábado (14/03), o elenco profissional do Remo se reapresentou nesta segunda-feira (16/03) tentando entender o que acabou fazendo o time conquistar apenas 1 ponto e não conseguir a vitória e a classificação antecipada para a próxima fase.

O Remo vai enfrentar o Águia de Marabá na próxima rodada, em data ainda indefinida por conta da paralisação do Campeonato Paraense. Para o volante Djalma, o momento é de corrigir erros.

“A luta continua. Infelizmente, não conseguimos ganhar dentro de casa, houve vários fatores. Tivemos volume alto de jogo, mas o futebol é resultado e temos que ganhar sempre. Quero até pedir desculpas ao torcedor por não ter acontecido um resultado positivo no sábado (14/03), mas é isso. É levantar a cabeça, porque já tem um jogo muito forte contra o Águia”, comentou.

Antes de o treino começar, o técnico Mazola Júnior se reuniu com os jogadores no gramado e pediu que eles “levantem a cabeça”.

“Tivemos uma conversa com o Mazola e ele falou para não baixarmos a cabeça. Tivemos um bom volume de jogo. Faltou competência na hora de finalizar, aquele último passe. Ser mais agressivo na área para fazer o gol. Que possamos conseguir 3 pontos contra o Águia”, afirmou.

Djalma falou sobre essa situação de paralisar ou jogar o Parazão com os portões fechados.

“Devemos nos proteger mais. Em relação aos jogos, só a Federação pode falar, mas eu deixaria o campeonato rolar, porque em Belém ainda não tem caso confirmado. Se a Federação acha que é melhor paralisar para a segurança de todos, vamos ter que entender”, comentou.

O Liberal, 17/03/2020